06

5.8K 511 190
                                    

Ele me encarava, parecia procurar algo sobre mim em minha mente. Era estranho ter alguém me encarando, então me sentei ao lado de Wanda e peguei outro pedaço de pizza.

_ Sempre que eu vier para cá vocês terão outro Vingador? _ Ele pergunta rindo. _ Strark está velho demais e vai se aposentar?

_ Calado rena. _ Stark resmunga.

_ Ela não é vingadora, está aqui enviada por Nick para cuidar da nossa segurança. _ Natasha responde e eu apenas confirmo com a cabeça.

_ E está falhando, deixou qualquer um entrar. _ Stark reclama mais uma vez.

_ Que eu saiba quem falhou foi sexta-feira, você mesmo disse que ela que cuida de toda segurança e que não precisaria de mim. _ Digo seriamente.

_ Sexta-feira, você falhou! _ Stark olha para o teto. Esse homem só sabe reclamar.

_ O senhor pediu para que eu fizesse o back up semanal ._ Sexta-feira responde.

_ Parece que quem falhou foi você, Stark ._ Buck comenta e ri.

Continuamos a comer e conversar, Kiera contou que se não fosse por Loki, ela estaria casada com um vilão e provavelmente a humanidade não existiria mais. Ou seja, todos devem agradecer à ele? Um ex-vilão que as vezes dá uma recaída? Não dá!

Mas a gente tenta ser educada.

Estava vendo uma névoa em todo o corredor, o clima estava mais frio do que o normal, mesmo nos dias mais frios do ano, não chegava a ser tão gelado assim. Eu estava com um vestido comprido e preto, ele arrastava no chão, era um pouco pesado para uma roupa. Eu cheguei na sala da mansão, as luzes estavam apagadas, a única iluminação que havia era a da lua refletindo através do vidro da porta.

Me sento no sofá como se tudo estivesse normal, mas eu sabia que nada estava correto, não havia ninguém na casa, nenhum vingador.

_ Maria Lúcia, finalmente você acordou. _ Ouvi uma voz distante, mas muito nítida. 

_ Mas eu nem dormi essa noite filho. _ Digo cruzando minhas pernas e pego o controle para ligar a televisão.

_ Para a sua verdadeira natureza que eu falo. Você despertou, e agora está sobre o meu comando. Prepare-se para pegar o que é seu por direito. 

Involuntariamente eu me levanto e caminho até a área da piscina, na parte de trás da mansão. Estava tudo escuro, parecia que havia faltado luz, apenas um nevoeiro estava no local, e o frio extremo, o qual o meu corpo já estava se acostumando.

Vejo um vulto passar rapidamente a minha frente, recuo um pouco por causa do susto. Vejo uma espécie de cachorro ou lobo me encarando, seus olhos brilhavam e, diferente dos filmes e séries que assisti, no qual um lobo/lobisomem tem o olho azul, amarelo ou vermelho, este tinha o olho verde, mas um verde extremamente vivo.

Ele ruge para mim e o medo faz com que nenhum músculo do meu corpo se mova. Ouvi outro rugido atrás de mim, virei rapidamente e outro lobo, só que este tinha os olhos brancos. Eu não sei se sou o alvo, ou se apenas estou no meio dos dois. 

O lobo com olhos brancos avança, mas o de olhos verdes pula em minha frente antes que o outro me alcançasse, eu dou alguns passos para trás recuando e acabo caindo dentro da piscina. Consegui ver os vultos dos animais lutando, algo dentro da piscina começou a brilhar, era uma pedra verde em um colar no fundo da piscina. Nado em sua direção e o pego.

_ ACORDE PARA GOVERNAR! _ Acordo em um susto com falta de ar. Olho para os lados e estava tudo normal.

OLHOS BRILHANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora