Suas mãos percorriam por todo o meu corpo com delicadeza, mas presa ao mesmo tempo. Aos poucos eu via mais peças de roupas minhas no chão, como estava frio, haviam muitas. Estava somente de roupas íntimas, e ele todo coberto. Parei suas mãos e o encarei.
_ Duas coisas, liga o aquecedor. _ Digo e ele ri, correndo até o aquecedor. _ Agora tudo fica melhor. E é minha vez de tirar tudo isso!
Minhas mãos rapidamente trabalham, quando percebi, ele estava apenas com sua roupa íntima, o que me fez respirar bem fundo. Eu estava de joelhos, e ele em pé. Olho para cima e me deparo com seu irresistível sorriso.
_ Andou treinando? Foi rápida desta vez. _ Ele comenta enquanto se ajoelha e eu sorrio. _ Da próxima vez, usarei meu uniforme, quero ver se será rápida.
_ Usará uniforme no chuveiro? _ Seu olhos abrem mais do que o normal, e então ele solta uma deliciosa risada.
_ Gosto dessa versão mais ousada.
_ Essa não é a mais ousada. _ Sinto um frio, o aquecedor não estava trabalhando tão bem.
_ Eu trabalharei, serei seu aquecedor.
_ Lendo minha mente?
Ele me deita e faz o mesmo, seu corpo estava acima do meu. Enquanto nossos lábios estão selados, sua mão passeia por cada centímetro do meu corpo me causando arrepios.
Beijos são depositados por toda a extensão do meu corpo, minha respiração está fora do controle, cada vez mais ele vai descendo.
_ Sabe, da última vez você dormiu com um homem. Hoje te mostrarei minha versão deus.
Aquele foi o homem?
Eu arregalo os olhos assustada com o que possa vir por aí.
Eu sou muito sortuda!
_ Sim, você é.
_ Loki, pare de ler meus pensamentos! _ Reclamo e ele levanta seu rosto, sorrindo para mim.
_ Minha querida, como você acha que eu realizo suas fantasias e vontades? Leio seus pensamentos mais sujos, e confesso que és extremamente criativa. Eu gosto bastante.
_ Você faz o que eu quero sem que eu precise abrir minha boca? Eu... _ Solto um pequeno grito enquanto ele trabalha. _ Oh...ganhei na loteria com certeza.
Algumas horas depois, estava cozinhando com Loki. Como por aqui não há serviço de entrega, serviço nenhum para ser mais exata, trouxemos nossas comidas.
_ O MACARRÃO ESTÁ QUEIMANDO! _ Grito para Loki, que se assusta.
Já na mesa, enquanto jantamos, rimos sobre todas as coisas loucas que já fizemos, como acionar o alarme de incêndio e molhar toda a casa.
_ Não temos lugar seco na casa, por agora. Teremos que abrir as janelas e esperar secar. _ Loki comenta.
_ Não sei você, mas eu irei para um local úmido, e cabe mais um. _ Ele me encara sorrindo e me abraça, tirando-me do chão.
_ Pensei que era meiga, gosto dessa versão. O que iremos fazer amanhã? Tem uma cachoeira aqui perto. _ Ele comenta enquanto anda e me carrega.
_ Não sei, tenho receio com cachoeiras. Sabe se essa tem cobras?
_ Olha, não sei se tem no plural, mas tenho a certeza de que haverá uma bem ao seu lado amanhã. _ Ele fala e me beija.
Paro assim que a água quente caí em cima de mim.
_ Loki! Estamos vestidos!
_ Resolvo isso em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS BRILHANTES
FanfictionAos vinte oito anos, Maria Lúcia, mais conhecida como Malu, uma jovem paulistana vive o sonho de qualquer fanático por tecnologia, ela trabalha em uma grande empresa, na verdade, uma Iniciativa do Governo, a S.H.I.E.L.D., graças a um favor que o ami...