Capítulo 3

1.8K 84 71
                                    

                      Narrador:Klaus

Desço do barco e olho em volta do Cais.

-Parece que aqui tem navios bem grandes, mas eles devem estar navegando!

Violet-Estranho, todos os navios estarem navegando, espero que não se importem com o nosso barco

-Acho que não vão, para onde vamos?

Violet-Não sei

Sunny-Ali- ela aponto para o lado, eu e Violet olhamos para o lado e vemos um senhor de terno com chapéu e maleta, o senhor vai saindo de uma névoa.

Lembro do Senhor Poe.

-Violet, da última vez que isso aconteceu, nossas desventuras começaram.

Violet-Vamos esperar!

O senhor aparece.

?-Olá crianças, o que fazem aqui?

-Estávamos...

Violet-Estávamos navegando no meio do mar procurando terra firme, esse foi o primeiro lugar que encontramos! Nosso barco está atracado aqui no Cais, ele pode ficar aí?

?-Claro crianças- ele olha para a luneta no meu bolso e eu pergunto.

-O mundo é sereno aqui?

?-É claro, meu deus entrem está vindo uma tempestade!

Ele nos acompanha até uma casa de madeira bem pequena que rangia a todo o momento, nos entramos.

Sunny-Qual seu nome?

?-Oh, o que disse criancinha?

-Ela perguntou qual é o seu nome.

?-Ah meu nome é...

Esperamos em suspense

?-...Lemony Snicket!

Nos nos entreolhamos.

?-Sim esse é o meu nome! E quais os nomes de vocês?

Violet- Meu nome é Violet Baudelaire e esses são meus irmãos Klaus e Sunny e essa bebê é sua sobrinha, Beatrice Baudelaire 2, mas é estranho, não lembro muito de você, mas você está diferente.

?-É porque eu não sou Lemony Snicket-ele fala fechando a porta e dando um sorriso macabro.

-Quem é vc?-falo assustado

?-Vocês logo saberão-ele fala com o mesmo sorriso macabro, pegando uma faca do bolso e a levantando

?-Quem eu devo matar primeiro?

Sunny-SOCORRO-ele pega ela e aponta a faca para ela

-Por favor não faça isso- Beatrice começa a chorar

Violet- Deixe ela viva por favor

?-Sinto muito crianças.

Sunny usa os seus dentes afiados e come a faca e logo em seguida morde a perna dele, ele se contorce de dor, pego a chave dele abro a porta, pego Sunny no colo e fujo com Violet para algum lugar, a tempestade começa, a chuva cai e vem vários raios em nossa direção.

Corremos para sair do Cais, mas vários pessoas parecidas com piratas nos cercam com facas apontadas para nos.

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora