Capítulo 7

646 35 4
                                    

                   Narradora:Mulher

Um dos piratas do capitão Sham, me agarra com suas mãos sujas, os outros pegam uma corda grossa desbotada e amarram minhas mãos para eu não escapar.

Pirata qualquer-Vamos sua...

Sham-Espera-Ele se aproxima-Eu só quero que saiba que isso poderia ser mais fácil...querida-Ele passa a mão no meu rosto, chuto ele com toda a minha força, deve ter doido bastante pela expressão que ele fez e pela roupa que eu estou usando, uma camisa branca regata, um jeans apertado preto e uma bota de couro vermelha.

Ele me olha nos olhos com bastante ódio como se fosse me matar imediatamente.

Sham-Eu te amo tanto, mas você tem que se comportar! Levem ela ao quarto agora-ele grita com raiva.

Os piratas terríveis dele me levam a sala secreta dele, passamos por uma sala, uma cozinha e chegamos no quarto daquele imundo, trancam a porta e vão embora, fico sozinha por um tempo até o capitão chegar com uma adaga na mão apontando para mim, tento me  afastar, mas não da muito certo, quando ele finalmente vai me matar, ele avança a faca em mim, mas um pouco antes, a porta se quebra, ele olha pra trás e vê quem é, são aquelas crianças, a menina mais velha segurando o arpão apontando para ele, o Sham da um rosto de raiva e fúria.

Sham-Arg eu vou...

Violet-Cala a boca você não vai nada! Se fizer algo eu atiro!

Sham-Sério? Meus capangas estão atrás de vocês, se fizerem algo vão morrer!

Eles olham para trás e estão cercados por piratas.

Sham-Soltem o arpão se não já sabem!

Eles soltam o arpão e a arma dispara uma flecha bem no tronco do Capitão Sham, ele da um suspiro.

Sham-Matem os!-Ele cai no chão, eu e as crianças olhamos ele no chão por um longo tempo, mas depois a nossa atenção é desviada para os piratas furiosos que olhavam para nos como se fosse nos matar e eles iriam mesmo se não fizéssemos algo, eles se aproximavam das crianças então pensei rápido, olhei o arpão no chão, pulei dando uma cambalhota no chão pegando o arpão, me levanto e aponto para eles.

-Crianças vão rápido escapem pela janela!

Klaus-Mas essa janela da no mar, se pularmos nela nos afogaremos!

-Não falei para pularem, escalem as cordas!

As crianças vão para a janela, o menino abre a janela, pega a bebê mais velha no colo e coloca ela no colo e a pendura na corda, os piratas já vão saindo da sala secreta e vão para o convés lá em cima esperando as crianças chegarem lá, mas quando todos eles saem, a bebê morde a corda e volta para o quarto, eu corro e fecho as portas da sala secreta e começo a pilotar e balançar o navio.

-Venham comigo vamos fugir no barco, aqui tem uma saída que da em uma parte lá em cima escondida deles

Eles concordam com a cabeça e noa corremos para a saída secreta, eu subo primeiro e depois as crianças vêm atrás.

-Ótimo! -Olho para cima e vejo uma casa flutuante-O que é aquilo?-Aponto

Violet/Klaus-Uma casa móvel auto sustentável a ar quente-eles falam juntos sorrindo.

Violet-Nossos amigos estão lá!

Klaus-Podemos ir com eles!

-Sinto muito, mas eu tenho um destino definido, eu pego o barco e vocês vão com eles

Violet-Certeza?

-Sim crianças, muito obrigado por tudo!-Sorrio para eles e eles sorriem de volta.

Nos abraçamos.

Violet-Obrigado também.

Uma escada vem até nós, a mais velha sobe com a bebê mais nova e entra na casa, depois o mais velho sobe atrás da bebê mais velha, acenamos um ao outro, eu olho para frente, dou um impulso no barco pulo em cima dele e caio na água, sigo meu destino e vejo eles na casa flutuante, a casa subindo cada vez mais longe, pensei que estivesse fora de perigo, bem até ver uma figura um tanto estranha na água, ela tem um formato de interrogação, o grande desconhecido, fico parada e quieta no barco, ele fica abaixo do barco e depois vai embora, ele fica abaixo daquele maldito navio, o navio afunda fazendo todos aqueles piratas serem devorados pelo grande desconhecido, a criatura vai embora rapidamente e eu vou seguindo o meu destino enquanto aquelas crianças seguem o destino delas, olho para o céu e vejo a casa bem distante até ela sumir de vista.

-Tchau crianças!

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora