Capítulo 19

401 24 7
                                    

Narradora:Violet

-Carmelita Spats, é você, o que você está fazendo aqui?

Carmelita-Eu estou morando com a minha mamãe incrível super hiper mega na moda, é muito divertido, mas vocês não saberiam porque vocês são órfãos tolos e bisbórrias!-Ela fala com aquele sorriso gigante no rosto que me da mais vontade de matar ela.

Flinn-Quem é essa menina?

Carmleita-Como você pode não saber meu nome?-Ela vai até ele.

Flinn-Ah deixa eu ver... Não sabendo quem sabe, você não uma super famosa e tudo isso que você está falando!

Ela chuta ele com raiva.

Carmelita-Sua bisbórria chata e burra.

Flinn-Ai..

Fiona-Ei olha o que você faz com ele!-Carmelita olha para ela com cara de zangada e aponta o arpão para ela.

Carmelita-Acho bom você ficar quieta bisbórria!

Klaus-Nos tínhamos que nos encontrar com ela...

-Cala a boca sua bisbó...

Isadora-Cala a boca você sua idiota

Carmelita-Eu acho bom todos vocês calarem as bocas e ficarem quietos porque eu posso matar todos vocês!!-Ela fala aumentando o tom de voz com mais raiva girando o arpão ao nosso redor.

-Carmelita para com isso!

Quigley-Você piorou

Carmelita-Mamãeeeee!!!

Esmé-O que foi querida?-Ela fala indo até ela e nos vê e fica quieta por um tempo.

Esmé-Olha só se não são os Baudelaire e os Quagmire e mais duas crianças e um novo bebê irritante

Sunny-Sua ridilula!

Esmé-agora vocês vão vir comigo!

-Não vamos não!

Esmé-Carmelita

Carmelita aponta o arpão para nos, Esmé vai andando e nos seguimos ela com Carmelita atrás de nós.

Descemos a cobertura luxuosa e entramos no apartamento da cobertura que está mais para uma mansão gigante, passamos por vários cômodos até chegarmos na porta de entrada e Esmé a abre e nos a seguimos com Carmelita atrás de nos com o arpão, ela abre o elevador Ersatz, e aponta para ele e fica nos olhando sorrindo com Carmelita que foi até ela enquanto nos olhávamos elas de forma estranha.

Esmé-Vamos seus pirralhos pulem aqui!

Carmelita-Eh pulem, vai ser legal!!-Ela sorri.

-Não!

Esmé-Carmelita atire nessa menina boba e tola

Carmelita-Sim mamãe!-Ela aponta para mim, eu fecho os olhos e sinto uma flecha cair bem do meu lado, abro os olhos e vejo a flecha virada para a porta, vejo Duncan escondido e olho ele por um tempo enquanto ele me olha.

Carmelita-SUA BISBÓRRIA INÚTIL!

Quigley da um grito.

Quigley-CORRAM!-Ele grita escondido ainda e todos correm.

Esmé-Parem com iss...-um jornal para bem na mão da Esmé.

Esmé-Aaaa, elevadores estão fora de moda de novo-Ela corre gritando com a Carmelita e Duncan aparece e corre juntos, Esmé puxa Isadora para o elevador e Klaus a segura e os dois caem.

Fiona-Klaus!!-Ela vai até a ponta e Flinn a segue e Carmelita empurra os dois puxando Duncan ou Quigley.

-NÃO KLAUS PESSOAL!

Esmé-Adeus, Carmelita vamos para a sala secreta-fala Esmé pulando no elevador com Carmelita, o elevador se fecha e eu não consigo abrir de novo.

-Não eu perdi todos me ajoelho perto do elevador

?-Eu Quigley ainda estou aqui-Ouço a voz atrás de mim.

Olho pra trás e o abraço com força.

-Que bom que está aqui

Quigley-Que bom que você está aqui também-Ele sorri para mim e eu sorrio de novo.

Nos aproximamos mais.

-Quigley, temos que acha los não fazer isso!

Quigley-Está certa, me desculpa!

Olho para ele.

-Não me olha assim!-Me aproximo e o beijo.

-Quando acharmos eles de volta, vamos poder finalmente ficar a sós e em paz, Ok?

Quigley-Ok!

Ele me beija e eu retribuo.

-Agora vamos acha los-fala ficando mais séria e me levantando.

Quigley-Ok-ele se levanta sorrindo vendo meu rosto completamente corado.

Eu queria beija lo e aproveitar o tempo com ele, mas tínhamos que encontra los, mas depois que encontramos eles, vou ficar junto com ele, ou pelo menos tentar.

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora