Capítulo 18

380 19 0
                                    

                     Narrador:Duncan

Estava morrendo raiva do Quigley, mas eu estava com tanta raiva que nem tinha percebido que nos estávamos caindo na casa móvel auto-sustentável a ar quente, nem passou pela minha cabeça que eu tinha que me segurar para eu não ser arremessado para fora da casa, como eu não prestei atenção acabei saindo voando casa gritando, é impossível sobreviver a essa, aliás o vento forte ainda está me levando para mais alto ainda, o vento forte que me arremessou para mais alto ainda do céu acaba e por um momento sinto um alívio, mas logo depois sinto a sensação da morte caindo no céu sem saber onde vou caira, estou apenas gritando e vendo algumas nuvens passarem por mim, a cada vez que elas passam por mim fecho os olhos, mas ao passar por uma nuvem fecho os olhos de novo, mas ao abrir eu não vejo nada, sinto um balão em mim, pego ele com a mão e tenho um ideia excelente, pego o pedaço do balão e o seguro nas duas pontas formado meio que um paraquedas, quando estou chegando perto olho para o lado e vejo todos na cobertura de um prédio muito alto e lá também estava a Carmelita e logo atrás uma mulher que parecia ser a Esmé, Quigley nos contou sobre ela, penso em gritar por eles, mas apenas desço em silêncio sem eles me verem, chego no chão e olho para cima e vejo o prédio gigante, começo a andar para dentro do prédio, lá eu vejo uns guardas com roupas esquisita, mas estavam armados, quando estou entrando vejo algumas placas dizendo que eu meus irmãos e os Baudelaire estão sendo procurados pela Esmé, me escondo em uma árvore para não me verem.

Não sei como vou chegar lá, olho ao meu redor para ter alguma ideia do que posso fazer para chegar lá em cima, vejo alguns arpões perto pela janela, pulo a janela e pego o arpão com algumas cordas escondido daqueles guardas estranhos, volto para fora.

Sei exatamente o que vou fazer para chegar lá em cima, pego uma flecha e amarro firme a corda com o nó língua do Diabo que Violet me ensinou, lembro quando ela me ensinou a fazer esse nó pegando na minha mão, nos rimos juntos, tenho que chegar lá por eles e principalmente para me desculpar com a Violet.

Coloco a flecha no arpão e atiro para bem alto do prédio, mas não para o topo, vou andando para as paredes, mas ao clicar no botão de nova o arpão vai até a flecha me puxando junto para lá, me apoio em uma janela e olho para cima, pego o arpão e atiro de novo, mas dessa vez para o topo do prédio e sou puxado para lá e me apoio na cobertura luxuosa e me escondo em uma pequena sala de inverno no meio das flores.

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora