Narradora:Isadora
Sentia borboletas no estômago depois de ter beijado o Klaus, não sabia o que fazer depois daquele beijo, não sei se ele gostou, agora estou com muita vergonha e por isso decido sair daquele quarto correndo e ir para o meu quarto correndo, chego no meu quarto com raiva de Klaus, não estou com muita vergonha e sim raiva por ele não me corresponder depois de tudo o que nos tivemos, sento no chão e me encosto do lado esquerdo da cama e fiquei lá sentada pensando, penso bastante em como vou fazer para olhar no rosto do Klaus novamente, Klaus bate na porta do quarto.
Klaus-Posso entrar?
-Não quero mais te ver
Klaus-Eu sei que está com raiva de mim, mas por favor me desculpa
-Não é por isso que estou com raiva
Klaus-Então qual é o motivo?
-Não quero falar
Klaus-Por que?
-Klaus vai embora daqui!
Klaus não me escuta figurativamente e entra no quarto e senta do meu lado, me afasto dele e olho para o lado.
-Klaus por favor sai-falo calma.
Klaus-Não vou sair daqui enquanto não te ajudar
-Não quero mais te ver porque eu não devia ter feito aquilo!
Klaus-Aquilo o que?
-O beijo, não devia ter feito aquilo, você não gostou
Klaus-Quem disse que eu não gostei?
Olho para ele-Então você gostou?
Klaus-Claro, foi incrível, nunca senti algo assim na minha vida
-Sério?
Klaus-Claro que foi, eu gosto muito de você Isadora, você é a pessoa mais espetacular e linda que eu já vi!
Continuo a olhar para ele e começo a corar muito, mas continuo olhando e ele olha para mim também, me aproximo dele chegando bem perto dele, ele olha no fundo dos meus olhos e eu olho no fundo dos olhos dele, nos aproximamos mais ainda, nossos rostos estavam quase se tocando, então chegou a hora que está fazendo meu coração bater muito forte, finalmente tocamos nossos lábios e nos beijamos lentamente, um beijo muito bom, na verdade foi excelente, o beijo continua, está sendo um longo beijo, até que decidimos parar por falta de ar.
Sorrio para ele completamente corada, meu rosto estava muito vermelho e não tinha como disfarçar, depois ele sorri para mim, nos levantamos e nos abraçamos.
-Obrigado
Klaus-Pelo que?
-Por tudo, agora boa noite!
Beijo ele de selinho e levo ele até a porta e depois a tranco e deito na cama esperando o sono vir, o que não demorou, já que estava com sono, mas só pensava no Klaus, começo a dormir depois de alguns minutos e sonho com o Klaus, foi a melhor noite da minha vida depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava na Hora-Desventuras em série
RomanceOs Baudelaire saíram daquela ilha quando Beatrice tinha apenas um aninho, logo depois encontraram os Quagmire novamente, isso vai fazer sentimentos pelos outros serem revelados.