Capítulo 20

427 22 20
                                    

Narradora:Violet

Quigley-Acha que eles sobreviveram?

-Com certeza!

Quigley-Por que acha isso?

-Esmé e Carmelita também pularam então provavelmente não morreram

Quigley-Você está certa, mas por que será que elas pularam?

-Esmé leu no jornal que elevadores estão na moda

Quigley-Sim, mas aquilo é só um poço

-Verdade, antes delas pularem ouvi Esmé falando que elas fossem para algum lugar

Quigley-Que lugar?

-Eu não me lembro, desculpe

Quigley-Não precisa

Sorrio para ele.

-Acho que o único jeito de descobrir é se nos formos também

Quigley-Podemos usar alguma coisa para chegarmos lá, você é muito boa em mecânica, pode inventar alguma coisa

-Obrigada, vou ver o que eu posso fazer

Olho para a porta do apartamento que não tem nada de apartamento e sim uma mansão, ando até lá e passo pela porta andando pelas salas da moda esquisitas da Esmé, olho para baixo e pego uma fita do meu bolso, é a fita que a Kit me deu no Hotel Desenlace, olho para fita ainda olhando para baixo lembrando de Kit o que me faz ficar um tempo parada ali, coloco a fita depois de um tempo ainda olhando para baixo, olho para frente e passo por várias salas procurando alguma coisa de útil para construir uma invenção que possa ajudar eu e Quigley a achar os outros, passo pelas salas e vejo cada coisa estranha e fico me perguntado se isso está mesmo na moda.

Passo por outra sala e entro em uma porta, era o quarto de alguém provavelmente da Esmé, pois está na moda, abro um dos closets do quarto e vejo várias roupa estranhas inclusive algumas armas, sinalizadores e várias coisas da C.S.C, mas principalmente o que poderia me ajudar bastante a chegara lá, uma arma de escalada, que basicamente é uma arma que temos que disparar para ela soltar um corsa com um gancho bem resistente, tem uma manivela que temos que girar para ela nos levar para baixo ou para cima.

-Quigley, achei algo de útil, bem útil!

Ele vêm até meu lado.

Quigley-O que?

-Isso-pego uma arma de escalada dando para ele e pegando outra para mim.

-Vamos?

Quigley-Sim!

Andamos passando por todas as salas estranhas da Esmé de novo até chegarmos o elevador.

-Pronto?

Quigley-Se esperamos ficarmos prontos...

Eu/Quigley-Vamos esperar para sempre-Nos entreolhamos sorrindo um para o outro.

Atiro meu gancho para cima do elevador.

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora