Um

3.5K 174 120
                                    

Graphic by onlyadiferentona

Nunca imaginei que fosse estar aqui. De joelhos no chão do banheiro, vomitando tudo o que tinha no estômago. Estava assim há uma semana. Eu tenho uma vaga noção do que pode ser e é a única coisa que não quero que seja. Por isso, comprei um teste na farmácia para tirar minha dúvida de uma vez, o que só fiz depois de dois dias. Estou aqui, esperando o resultado. Quando o aparelhinho apita, respiro fundo. Que seja só uma infecção. Só uma infecção alimentar. Não posso ter um filho de Archie Andrews. Olho fixamente para o teste. O teste positivo. Merda, Jug. O que você fez dessa vez?

Após chorar por uma hora inteira, me acalmo e me levanto do chão do banheiro. Volto para meu quarto e olho as horas. Sete e meia. Precisava ir para a escola. Tomei um banho rápido, escovei o dentes e coloquei uma roupa comum. Precisava ser forte. Mas também precisava evitar Archie. Meu pai não estará em casa por mais de uma semana. Eu estava praticamente sozinho nessa.

Eu não consigo. Preciso procurar por Archie e contar tudo. Mas Betty me encontra antes que eu encontre ele.
-Jug?
-Oi, Betty...
-Você não vai gostar de ouvir... É sobre o Archie.
-Eu preciso encontrar ele, Betty.
-Jug, me escute.
-Agora não.- virei no corredor, apenas para ver Archie Andrews beijando uma garota qualquer. E o que ouvi em seguida, me despedaçou.
-Eu não quero ter filhos, Vick.- merda. Eu queria chorar. Sem me importar com Betty, saí correndo. Eu só queria voltar para casa e chorar.

Betty tentou me ligar várias vezes. Mas ignorei suas chamadas. Vomitei mais algumas vezes antes de ouvir as mensagens que ela havia deixado.

"Jughead Jones, é melhor me dizer o que está acontecendo."

"Jug, fala comigo."

"Jughead?"

"Parece que não se importa com ninguém."

Está errada, Betty. Eles que não se importam comigo. Peguei uma lâmina, escondida entre meus livros. Eu a usava para aliviar minha dor. Era isso. Cada corte que faço me faz pensar em tudo que já passei, como a morte da minha mãe, a descoberta da minha sexualidade e as palavras de Archie. Ouço a porta se quebrando. Já estou fraco demais para fazer algo. Minha visão está borrada. A última coisa que ouvi foi a voz de Archie. Ele estava aqui...

Lentamente, abro os olhos. Estava no hospital. Vivo. Estava vivo. Não sabia se era azar ou sorte.
-Jug.- a voz era de Archie. Eu me viro para ver ele ao meu lado.- Por quê?
-Por que o quê?
-Por que fez isso? Tentou acabar com sua vida e com a do nosso filho.
-Como você sabe disso?- pergunto.
-Sei de quê?
-Sabe que vou ter um filho seu.
-Primeiro, eu que tirei sua virgindade. Segundo, você largou o teste em cima da pia. E terceiro, a médica disse que você quase o perdeu. Agora, me responda. Por quê?
-Eu vi você beijando a Vick, a garota nova. E depois falar que não queria ter filhos.
-Ela que me beijou. E eu não quero ter filhos. Com ela. Mas com você é diferente.
-Merda...- comecei a chorar. Archie me abraçou, me beijando em seguida.
-Nós vamos passar por isso juntos. Eu prometo, Jughead Jones.

Everything  •Jarchie•Onde histórias criam vida. Descubra agora