♥️ 6. CHANCES DE UM SIM

123 28 59
                                    

ALEX

Hoje estou bem animado, convidei a Anne para um jantar em um dos Melhores restaurantes da cidade, passei em uma floricultura e comprei as mais belas lindas perfumadas rosas para ela, porque hoje vai ser um jantar muito especial, de hoje ela não me escapa, vou reforçar meu pedido de casamento com muito amor e carinho, pois tenho toda a certeza que a quero para mim e para a vida toda, dessa vez vai ser pra valer.

Estou bem confiante de que vai dar certo, ela não vai ter como recusar meu pedido, estou muito ansioso e nervoso, só ela me faz sentir assim, como um tolo apaixonado.

Paro o carro em frente ao prédio que a Anne mora, pego o buquê de flores e ando a passos largos até a portaria, assim que liberado subo até o anda de seu apartamento que fica no quarto andar.

Aperto a campainha, e logo ela aparece lindamente como sempre, fico meio embasbacado admirando sua beleza por segundos e logo volto a mim meio bobo, e com seus lindos olhos brilhantes me observa, como eu queria saber o que se passa em sua cabeça, ela abre um lindo sorriso quando entregou o buquê de rosas acho que ela gostou, assim espero.

Vou até ela e deposito um beijo em sua face, ela me lança um olhar tímido que eu amo, e logo pergunto:

__ você estar pronta?

__ sim, só vou pegar a minha bolsa que deixei no quarto.

Fico aguardando-a voltar, assim que ela aprece, fecha a porta e a conduzo até o carro, abro a porta do carro para ela, que logo me agradece e em seguida damos partida.

Hoje o trânsito está bem tranquilo, e assim facilita a nossa rápida chegada ao restaurante, observo que ela estar um pouco apreensiva, entramos no restaurante que estava já um pouco movimentado, e logo o garçom nos conduz a uma mesa e vazia, assim que nos acomodamos, começamos a conversar sobre várias coisas e confesso estou muito nervoso, não sei o que está acontecendo comigo, mais me sinto engasgado, não consigo falar pra ela o que realmente quero é tenho que falar, a todo momento ela me lança olhares sérios e curiosos, fazendo com que minha calma se vá, então foi quando tomei coragem, tomei um pouco de champanhe em um só gole e falei de uma só vez:

__ Anne você quer casar comigo? Ela arregalou os olhos surpresa e meio que gaguejando respondeu rapidamente

__ Eu hum é hum, não sei....

Olho seriamente para ela em busca de uma resposta concreta, acho que em minha testa se formou um enorme porto de interrogação, então começo a falar:

__ Como assim não sabe ou é sim ou é não, falo já com raiva, e ela apenas me observa .

__ Na verdade não sei mesmo Alex, não sei se quero dar esse grande passo em minha vida, já não tenho certeza do que eu quero, completa.

Chamo o Garçom e pago a conta, apenas levanto da mesa e falo:

__ vamos em bora.

Saímos os dois como duas crianças emburradas, sem nem trocar se quer uma palavra um como outro, paro em frente à casa dela e a deixo lá, e em seguida vou para minha casa, queria respirar um pouco, e entender o porquê disso agora, estávamos tão bem e de repete tudo mudou completamente, realmente não entendo o que se passa na cabeça de mulheres.

Assim que chego em casa vou direto para a garrafa de uísque, tomo dois goles que dessem rasgando a minha garganta, para aliviar minha frustação vou até o meu quarto e sigo para o chuveiro, abro a água fria e penso quem sabe assim não consigo acorda para a vida e aceitar que a Anne não quer mesmo mais nada comigo.

Espero que gostem e não esqueçam de comentar, obrigada 📚 😍

Espero que gostem e não esqueçam de comentar, obrigada 📚 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORAÇÕES FERIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora