ANNE
O tempo é o melhor amigo para um coração ferido, e ele estar me ajudando assim penso eu, sinto que as coisas iram se ajeitar, fui fazer o teste da banda que precisava de uma vocalista e me saí muito bem, gostaram muito de mim e foi uma verdadeira loucura, fui aprovada de imediato e me convidaram a fazer parte da equipe de sucesso, me senti extremamente bem e mais confiante em questão a meu canto, pois se fui aprovada é por que não sou uma inútil ruim, a banda logo estaria em turnê a alguns dias, e eles precisavam muito de uma resposta positiva minha, fiquei de responder e andei pensando seriamente em aceitar, sinto que isso é o que preciso para pôr em ordem todos os meus pensamentos sentimentos bagunçados e perturbados e um novo rumo assim que me faz tão feliz.
Não tive o apoio da minha família com o término do meu noivado com o Alex, minha mãe foi a que mais se decepcionou comigo, mas eu já esperava mesmo por isso, e não é o que ela quer e sim o que eu quero, ela tem que se conformar e aceitar as minhas escolha daqui para frente, pois eu sei o que e bom para mim.
Ela parou de falar comigo pois estar muito chateada, mas sei que o tempo irá mostrar para que ela está errada, e quem sabe um dia irá voltar a falar comigo, e me perdoar por não fazer o que ela quer, e então enxergar que fiz o certo.
Ainda não me sinto totalmente bem, sai do meu emprego e me encontro aqui, largada em casa, pois não tenho tido animo para mais nada a não ser cantar a única coisa que me faz bem nesses tempos difíceis, pensei muito na proposta de entrar para a banda e já tenho uma resposta, estou bem decidida a lutar e correr atrás dos meus sonhos e sinto que essa é a hora certa, irei me jogar e apostar em mim sem medo algum, já sei o que devo fazer.
Fiquei o resto da tarde com alguns pensamentos loucos em minha cabeça, até que veio uma ideia, peguei um caderno e comecei a rabiscar todo que vinha em meus pensamentos, foi muito rápido quando percebi já tinha escrito uma música inteira.
Não sei se eu gritava, ou saia pela rua gritando mais para mim aquela canção era perfeita e veio do fundo do meu coração, estava incrível comigo mesma e mais uma vez amei ter feito algo assim.
Pego o meu celular e mando uma mensagem, e rapidamente obtenho respostas, marquei de conversar com o pessoal da banda hoje à noite e darei a grande notícia, estou ansiosa e pronta para esse novo rumo que irei seguir de hoje em diante.
Mais um capítulo, espero que gostem e não esqueçam de falar o que estão achando. ♥️ OBG ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÕES FERIDOS
RomanceCORAÇÕES FERIDOS Corações Feridos Relata sobre três pessoas totalmente perdidas na vida, com muitos sentimentos embaralhados, muitas dúvidas em que direção seguir e que com o passar do tempo conseguem amadurecer, escolher seus caminhos e sonhos, se...