♥️ 12. ENCONTRO OU COINCIDÊNCIA?

75 20 45
                                    

ANNE


Chego em casa um pouco mais cedo do trabalho, mas um dia exaltante e agitado, cento no sofá e fico largada, pois e o que mais tenho feito ultimamente, tento relaxar um pouco, e não pensar em nada, já era 22:00 horas da noite e já estava me preparando para ter bons sonhos quando campainha começou a tocar sem parar, levantei rapidamente para abrir a porta, assim que abri dei de cara com a Mônica que veio andando com tudo para dentro de casa parecendo uma louca, nem pediu licença e não parava de falar, me chamando e implorando pra sairmos, eu não queria estava muito cansada mas ela não aceitou minha desculpas e insistiu, acabei aceitando, chamei para me ajudar com a roupa e maquiagem, e logo fiquei pronta e saímos rumo ao tal lugar que ela tanto falou, dizia que era o Máximo, falou tanto que fiquei convencida que realmente era o Máximo como ela falava.

Entramos no bar e o clima lá era bom, animado mais calmo, do jeito que eu gostava, não era de bagunça e nem muito fluxo, pedi logo uma vodca com suco de abacaxi e fiquei apreciando o lugar, fui em direção a uma mesa super discreta, olhei para a minha amiga que estava mesmo bem animada, tanto que me deu um perdido, fiquei ali por um tempo procurando por ela e nada dela, e esses e um dos motivos para mim não aceitar sair com ela, odiava quando ela fazia isso, me sentia deslocada e abandonada nos lugares.

Olhei para o pequeno palco que tinha ali, e fiquei observando todos se divertir e cantar no karaokê que achei muito legal, ainda bem distraída, vi quando Mônica vinha em minha direção, mais animada do que deveria, ficou apontado para dois caras que estavam em uma mesa logo atrás da nossa e só vim me dar conta que aquele cara estava aqui também, e estava acompanhado comum outro homem o que a minha amiga estava olhando, a Maluquinha ficou a todo momento falando que o outro carinha não tirava os olhos de mim.

Fiquei tentando tirar minha atenção dele, pois ele estava me encarando muito, levanto igual uma louca sem saber aonde ir, ando pelo bar um pouco perdida, até que mais à frente avistei uma toalete sem pensar muito entrei para me recompor.

Quando sai daquela toalete já estava mais calma, tinha retocado a maquiagem e estava me sentindo confiante e segura de mim mesma, voltei para a mesa que estava a pouco, vi a Monica conversando animadamente com o tal homem, e assim logo sinto uma presença, olho para trás e era ele, logo se presentou:

__ Olá boa noite, me chamo Jonas, ele fala já estirando a mão para mim, o mesmo já sabia o meu nome, mas mesmo assim, me Faço de desentendida, e que nunca tinha o visto na vida, pego em sua mão e falo:

__ Prazer, sou a Anne, e assim, põe um sorriso e pergunta:

__ posso me juntar a vocês? Estou um pouco solitário já que meu amigo me abandonou, falar olhando para o amigo que estava com a Mônica, antes mesmo de falar aguam coisa a mesma se adiantou falando:

__ Claro, senta aí.

Depois de um tempo ele foi jogando conversa fora, foi rolando um papo legal e agradável e assim posso até dizer que a noite foi bem agradável, e foi bom conhece-lo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORAÇÕES FERIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora