♥️ 10. ENROLADA

93 25 49
                                    

ANNE

Acordo toda descabelada, e confusa, caio em mim e lembro do desastre de ontem, e que já sou adulta cheia de problemas e contas, pois tenho que ir trabalhar.

Ao chegar em meu trabalho logo vejo que o dia vai ser cheio, pois o café está bem movimentado, ouvi a aquela bendita campainha da porta do estabelecimento tocar e já olho irritada e assim avisto aquele cara lindo entrar novamente, eu estava muito sem paciência, o café estava lotado.

Me senti nervosa, mas não sei por que razão estou sentindo essas sensações, o olhei e ele me olhou ficamos nos olhando por um tempo e senti um pouco de vergonha, virei o rosto e pra não dar na cara meu nervosismo fui arrumar o vaso da mesa que estava na minha frente, que na verdade foi uma péssima ideia, pois o vaso caiu e fez uma bagunça daquelas, tentei amenizar a sujeira e no fim deu certo.

Com as mãos trêmulas, tentei respirar e fazer com que a calma vinhece mais rápido, pois estava bem difícil, olhei para a minha amiga e vi o quanto ela estava atolada, cheia de cliente para atender e que eu estava sem saída, que teria que ir atende-lo novamente, fui andando lentamente até a sua mesa e com muita timidez o cumprimentei e perguntei o que ele iria querer, ele me olhava fixamente, pensou um pouco e pediu apenas um suco, assim que notei seu pedido sai rapidamente de lá, não sei o que está acontecendo, sinto minhas mãos já estavam suando, meu coração acelerando, e em meus pensamentos vejo sua face, que não transmite nada e o
quanto eu queria conhecer esse homem que desperta em mim coisas que não tem explicação, coisas que jamais senti, sensações estranhas que estão causando medo.

Depois que levei o seu pedido, ele agradeceu gentilmente e foi em bora logo em seguida, agradeci mentalmente, pois ele me tira a atenção, e assim sigo o dia cansativo exausto de trabalho, pois hoje isso aqui está uma verdadeira loucura.

Depois do expediente, espero fechar o estabelecimento e sigo para casa, pego uma carona com a Monica pois a minha moto está em concerto, e ainda não tive tempo de pegar, assim que chego a agradeço e sigo para dentro do meu apartamento, sinto o cheiro do meu cafofo e logo parto para o meu descanso matinal. 

Mais um capítulo 📚  não esqueçam de votar e comentar em, até loguinho 😉

Mais um capítulo 📚  não esqueçam de votar e comentar em, até loguinho 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORAÇÕES FERIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora