JONAS
Recebi um telefonema e marquei um encontro com o detetive, fui às pressas estava muito ansioso para saber o que ele tinha descoberto, já estava a dias esperando respostas, pois queria saber logo se esse menino realmente era meu filho, queria tirar de uma vez por todas o peso que estava em minhas costas.
O encontro foi super rápido, o detetive me deu detalhes e realmente, descobri que o menino é mesmo meu filho, não sei o que estou sentindo no momento, talvez emoção, na verdade me sinto-me confuso, pois essa bomba foi jogada na minha cara no momento em que estava desarmado, mas como já tinha pensado vou atrás dessa mulher que estar com o meu filho e vou tomar as providências necessárias para que a guarda fique comigo, ainda estou tentando entender por que a Alice fez isso, como ela pode me engar e mentir sobre uma coisa tão séria assim, sei que tenho uma guerra pela frente, e ainda tenho que aprender como ser pai, na verdade sinto-me mesmo muito ferrado.
Agradeço agora por ser um advogado, tenho tudo arquitetado em minha cabeça para ter o meu filho junto a mim, quando penso soa até estranho, não posso acreditar eu tenho um filho, peço a Deus que me ajude, lutarei feito um leão com garras e dentes e vou fazer com que os culpados paguem por tudo que me fizeram, eu não aceitarei desculpas e histórias esfarrapadas pois nada justifica esconder um filho de um pai.
No dia seguinte mesmo já providenciei a minha viagem, estava no aeroporto e me encontrava muito impaciente, a ansiedade tomava conta de mim, estava a mil para ver meu filho frente a frente, tocar, ver como ele é se parece mesmo comigo como meu pai me falou, meu coração palpitava no peito, fico pensando se a irmã da Alice cuida bem dele, são muito pensamentos, me pergunto as vezes, será que ele já está na escolinha? entre outras curiosidades que não saem do meu pensamento a todo momento, estou tentando manter a calma e me conter.
Assim que chegar em Chicago vou rumo procurar essa mulher e saber toda a verdade, o que realmente tinha na cabeça da Alice para esconder isso de mim, não estou conseguindo nem pensar direito.
Já estava esperando a horas, fui informado que o meu voo iria atrasar um pouco, e logo me zango, penso logo hoje que estou neste estado de nervoso avançado, busco ter mais um pouco de paciência, sento na cadeira e fico por um tempo quieto e pensando o que vai ser de hoje em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÕES FERIDOS
RomansaCORAÇÕES FERIDOS Corações Feridos Relata sobre três pessoas totalmente perdidas na vida, com muitos sentimentos embaralhados, muitas dúvidas em que direção seguir e que com o passar do tempo conseguem amadurecer, escolher seus caminhos e sonhos, se...