♥️ 15. MARAVILHADO

67 16 23
                                    

JONAS

Não estava acreditando o quanto aquela mulher era perfeita, estava surpreso com o show que ela deu em cima daquele palco, parecia profissional, extremamente linda, sua voz perfeitamente encantadora tanto quando fala quanto canta, não só eu mas todos que estavam ali amaram o que ela fez, aplaudiram com gosto, ela veio até nos um pouco envergonhada, e a parabenizei muito, ficamos em silêncio por um tempo pois ainda estava muito eufórica com tudo, e acabei perguntando:

__ você canta profissionalmente? ela me olhou com uma cara de surpresa e sorrindo fala:

__ Não, na verdade apenas no chuveiro.

__Então, acho que você tem muito talento e futuro, sua voz e perfeita e encantadora, deveria investir, afirmo olhando seriamente para ela.

__ Obrigada , responde tímida.

__ Eu trouxe essa bebida para você, pego a bebida e já entrego em sua mão, a mesma pega e bebe em um só gole.

A maluca da amiga dela chega perto e a parabeniza.

__ Parabéns amiga você arrasou, Monica sorri eufórica.

Depois que passou toda aquela euforia, ainda passamos um bom tempo batendo papo e falando de vários tipos de músicas, olhei para o relógio e vi que já estava na hora de ir em bora, ela também, nos despedimos e fomos cada um para sua direção, estava feliz, pela noite Maravilhosa que tivemos, senti como se ela tivesse atravessado o meu coração e ativado algo que estava morto a tempos, e me senti como um idiota apaixonado, um adolescente bobo, ansioso para ver de novo, com as mãos suadas em sua presença, e cheguei até a gaguejar, perde a fala, coisa que já não e normal para um homem da minha idade, ela me faz querer viver de novo, me faz sentir ter vida, não sei o que vai vim por ai, mais sinto como se uma nova fase uma coisa boa há de vir. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CORAÇÕES FERIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora