ANNE
A conversa com Alex foi bem difícil, fiquei em cacos a cada palavra que falava para ele um pedaço do meu coração partia-se, sentia dor ao olhar pra ele e ver o seu sofrimento misturado com o meu, senti o quanto destruído ele estava, e eu também, não sei explicar ao certo, mas eu sofria com ele, tanto que cheguei a pensar o porquê de estar fazendo isso, mais eu queria aquilo, queria entender o porquê estava aqui, o que eu queria pra mim, temos uma só vida e temos que entender o porquê da nossa existência.
Depois que o Alex foi embora fiquei em choque por um tempo, pois querendo o não me via só, liguei para minha mãe, queria conversar com alguém, mas como sempre quando tentava falar com ela, ela nunca deixava, falei várias vezes e quando falei que meu casamento tinha acabado ela ficou em silêncio por um tempo e só conseguia ouvir sua respiração no telefone, e quando ela começou a falar novamente, falando dessa vez:
__ O que ouve filha? Como isso aconteceu? Você não pode acabar seu casamento assim por nada, está me ouvindo?
Desliguei o telefone, não aguentava ter que ver a minha mãe mais uma vez interferir em minha vida assim, ao invés de me apoiar e aconselhar, sai sem rumo na rua, eu me encontrava perdida, sofria tanto mais não sabia o porquê de tanto sofrimento assim, talvez tivesse misturado todos os meus sentimentos, sentia a Solidão me consumir e me perguntava o porquê estava tão sozinha em meio à multidão, fui caminhando e ouvia o som dos carros e pensava em algo pior, eu não queria morrer eu só queria acabar com a dor, tinha ouvido isso recentemente em algum lugar e pensei que se encaixar perfeitamente com o que eu estava sentindo agora, mas sim eu sabia que isso não era a solução então afastei esses pensamentos e continuei a caminhar, queria me distrair um pouco ou até quem sabe esquecer isso tudo, logo a frente avistei um parquinho e resolvi ficar um pouco por lá, vi mãe e filha brincarem, vi filho e pai juntos e pensei por que não ter uma família assim? e em minha mente só se via pensamentos, embaralhadas meus sentimentos estão confusos e meu coração em pedaços, e a pergunta que não quer calar por que sofrer tanto assim?
Agora mais que tudo tinha que ergue minha cabeça e andar para frente sem olhar para trás, queria agora ser feliz, e fazer tudo aquilo que me fizesse bem sem me importar com opiniões de pessoas.
Olá espero que estejam gostando, em fim agora tudo irá começar a ir para o lugar, não esqueçam de comentar e falar o que estão achando, desde já agradeço até loguinho.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÕES FERIDOS
RomanceCORAÇÕES FERIDOS Corações Feridos Relata sobre três pessoas totalmente perdidas na vida, com muitos sentimentos embaralhados, muitas dúvidas em que direção seguir e que com o passar do tempo conseguem amadurecer, escolher seus caminhos e sonhos, se...