ANNE
Me levantei bem cedo hoje, até porque não consegui dormi direito, passei a noite toda embolando na cama cheia de pensamentos, tentando entender cada um, não sei mais as coisas estão mudando, estou indo para outro rumo muito diferente do planejado, um que nunca imaginei, sinto que meu casamento está indo por água abaixo, sinto sentimentos por outra pessoa, mais também não tenho certeza e não sei o que sinto pelo Alex, sinceramente tudo saio do meu domínio, e procuro uma saída para resolver isso, meu coração chega a doer ao pensar no Alex, não posso e não quero ô fazer sofrer apesar de todos os defeitos dele, é uma pessoa boa e isso é o importante, pois ninguém é perfeito o suficiente, e sei que não encontraria ninguém como ele, pois cada um é cada um, somos seres únicos, com defeitos e qualidades, ele é amável e leal aos que ama, por isso decidi dar um ponto final na nossa história.
Estava eu naquele bar novamente, estava bem animada e tinha acabado de cantar uma música e outra vez me senti liberta, é assim que me sinto ao cantar alegremente logo depois fui sentar em uma mesa e fiquei ali por um tempo pensando e ouvindo as outras pessoas cantar, estava me divertindo muito, até que a Mônica chega toda eufórica, falando tudo de um só vez, e que não estava entendendo nada, pedi para que ela se acalmasse e falasse devagar:
__ Anne eu te escrevi em um concurso para vocalista de uma banda, e já tive os resultados, você foi aprovada e já te chamaram para fazer o teste.
Não consegui acreditar que ela tinha feito isso, não sabia se gritava, pulava ou esperneava, estava muito feliz então falei:
__ Não acredito, hahhahahahaha gritamos juntas e damos pulinhos.
__ Obrigada Amiga eu nem acredito nisto, estou muito feliz, completo com um imenso sorriso.
__ Ainda bem que você gostou e aprovou a ideia, pensei que talvez você fosse querer me matar, fala contente.
__ Na verdade gostei muito mesmo, quem sabe não passo no teste, seria o Máximo, emocionante.
Ficamos mais algum tempo por fala, colocando todo o papo em dia, até ela me contar que estava saindo com o amigo do Jonas, David fiquei feliz por ela, mais ela falou que não quer nada sério e ele também não, vi que ela tinha um brilho nos olhos quando falava do mesmo, e realmente acho que ela está gostando dele e assim logo a aconselhei:
__ Amiga já posso sentir daqui olhando para você que você estar gostando dele.
Ela me olha seria parecendo que tinha apego de surpresa então fala:
__ Que isso amiga, não estou não, fala rindo, mais os seus olhos não negavam nada que tinha falado a pouco.
E assim ficamos por lá mais um tempo, jogando conversa a fora e nos divertindo bastante, bebemos, dançamos e esse foi mais um dos momentos que valeram a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÕES FERIDOS
RomanceCORAÇÕES FERIDOS Corações Feridos Relata sobre três pessoas totalmente perdidas na vida, com muitos sentimentos embaralhados, muitas dúvidas em que direção seguir e que com o passar do tempo conseguem amadurecer, escolher seus caminhos e sonhos, se...