♥️ 9. DECEPÇÃO

102 24 44
                                    

ALEX

Fiquei decepcionado com a Anne, nunca pensei que iria receber tal resposta, estava muito confiante, além da decepção fiquei muito irritado, sem ação, não consegui mais trocar nem uma só palavra com ela, mil pensamentos em minha cabeça, não sei o que tem de
errado em nossa relação, pra mim estava tudo perfeito, não sei o que ela está pensando, mas agora o que tenho que fazer é correr atrás desse amor, vou fazer de tudo para que a Anne volte atrás e me aceite, vou fazer com que ela enxergue que estar errada, não a deixarei nunca, Anne e minha para sempre não vou desanimar muito menos desistir.

Hoje o dia foi longo, trabalhei o dia todo e foi a melhor coisa que eu fiz, logo depois que sai do trabalho fui na casa da minha mãe, queria desabafar com alguém.

Assim que cheguei lá a vejo no sofá vendo uma revista, quando ela se dar conta da minha presença logo se levanta e vem em minha direção, deposita um beijo em minha bochecha e me cumprimenta:

__ filho, que bom te ver, como você estar?

__ Estou bem mãe, falo um pouco desanimado, ela logo me lança um olhar preocupado, pois me conhece como ninguém.

__ Anda me fala logo o que estar acontecendo.

Ela me puxa para sentarmos no sofá, e assim começo a desabafar:

__ Então mãe, é a Anne, levei ela para jantar ontem à noite, e a pedi em casamento novamente, ela me deu um " não sei" como resposta, estou muito triste pois a amo demais e esperava por mais vindo dela, esperava um sim como resposta.

__ Entendo meu filho, tente dar um tempo para ela pensar melhor, pois casamento é algo sério, aproveite e pense um pouco também, respire relaxe deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Apenas aceno que sim com a cabeça, ela me abraça e assim fiquei mais leve, mais calmo e irei seguir o seu conselho, vi que ela tem razão, vou dar tempo ao tempo. 

Mais um capítulo 📚  espero que gostem, Deixem suas Opiniões é muito importante e por favor não esqueçam de deixar suas estrelinhas viu, Muito grata.❣️

❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORAÇÕES FERIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora