ANNE
Por um instante pensei que aquela noite não ficaria melhor, pois quando se estar tudo assim bom demais até o santo desconfia, a maluca da minha amiga inventou de me chamar para cantar no palco, ela sempre dizia que eu tinha a voz linda e me apoiava se um dia decidisse ser cantora, e agora me vejo sem saída, estou queimando de vermelha igual um tomate e a minha única opção e subir naquele palco e aceitar esse grande desafio.
Peço licença para o Jonas e vou em direção ao palco, minha amiga me entrega o micro fone com um sorriso sínico nos lábios, apenas sorrio de volta para ela e assim vou até um dos músicos e falo qual musica quero cantar, assim que o toque da música de DIDO TAKE YOU HOME toca fico em choque, souto a minha voz, e o meu corpo em emoção, estava sendo guiada por aquela canção que entrou dentro do meu ser, consumindo toda a minha alma, a cada frase me sentia liberta e estava leve, só conseguia ouvir a minha voz que pela primeira vez na minha vida achei que estava perfeita, e amei tanto fazer aquilo, que se fosse uma fada em meu refúgio diria que o meu dom era aquele, Cantar, deixei aquele momento rolar, dançava e cantava no ritmo da música, não sabia mesmo o que tinha acontecido comigo e no final eu goste, vi aquele tanto de gente com cara de admiração me aplaudindo era magico e eu quis tudo aquilo para mim.
Estava com os olhos fechados e assim que acabei de cantar a música, os abri e vi os olhos brilhantes daquelas pessoas e tive a certeza que sim, eles gostaram e me senti completa, realizada e algo me dizia que aquela coisa magica já era minha, era para mim, e eu tinha que aceitar, olhei para a minha amiga e vi o quanto ela estava feliz por aquele momento, desci do palco um pouco tímida, pois essa era a primeira vez que cantava para mais pessoas além do meu chuveiro, cheguei na mesa e só vi dois homens me olharem com cara de bobões.
Olá Meus queridos, espero que gostem e não esqueçam de ouvir a música maravilhosa, iram entender a magia apaixonante desse capítulo.
😍
🥰
♥️
♥️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÕES FERIDOS
RomanceCORAÇÕES FERIDOS Corações Feridos Relata sobre três pessoas totalmente perdidas na vida, com muitos sentimentos embaralhados, muitas dúvidas em que direção seguir e que com o passar do tempo conseguem amadurecer, escolher seus caminhos e sonhos, se...