Jungkook ON
Depois do Jimin ter me falado sua história, eu só sentia a vontade de protegê-lo como ninguém protegeu antes. Cuidar dele como se ele fosse o maior tesouro desse mundo. E pelo fato dele ser pequenininho, a vontade de cuidar dele fica ainda maior, hehehe. Depois dele ter comido, fui notar que eram 3:30 da manhã, e então, notando o quão estava tarde e percebendo o sono chegar, fui até Jimin, que estava na sala assistindo "As meninas superpoderosas", e disse:- Mochi, já tá na hora de dormir
- Mas já? -falou em um tom manhoso
- Sim. Amanhã é segunda e eu tenho que ir trabalhar de tarde.
- Poxa Kookie! Deixa eu ficar mais um pouco, vai?
- Não meu pequeno. Você passou por tanta coisa e precisa descansar. Agora vamos, que temos que acordar cedo para irmos à delegacia.
- Tá bom, Kookie... Se é por você, eu durmo.
Depois que ele falou isso, desliguei a TV e fui para o quarto, com Jimin me acompanhando, liguei a luz do quarto, fui ao guarda roupa para ver se tinha algo para ele vestir. Quando peguei uma roupa, procurei por ele é o vi no banheiro, olhando seu reflexo.
- Kookie, faz tempo que eu não vejo meu reflexo. Por acaso, você acha que eu sou bonito?
- Mas é claro que sim! -falei sem excitar
- Mesmo?
- Mesmo... Mochi, eu achei essa roupa no meu armário e eu acho que dá pra você dormir com ela. O que acha?
- Tá muito grande!
Logo depois que ele disse isso, comecei a rir. Realmente a roupa estava grande nele, fazendo parecer um vestido quando usada por ele.
- Aish! Para de rir assim de mim!!!
- Tá bom. Vamos dormir.
Peguei seu pulso e o guiei até a cama. Ele, mesmo hesitante, deitou ao meu lado e, depois de alguns segundos, adormeceu. Também não aguentei e dormi.
-- Quebra de tempo --
No dia seguinte, acordo às 8:10 ( não estava com muito sono ). Me viro para o lado e vejo a cena mais bonita que eu já vi: um anjo deitado ao meu lado, dormindo, de um jeito tão sereno que cura qualquer machucado.
Mas acordo do meu transe quando lembro que teríamos que ir à delegacia. Saio da cama, com calma para não acordá-lo, e vou fazer o café da manhã. Faço café com leite, pães, queijo, presunto, waffles com molho maple e panquecas. Era 9:00 quando ouço alguém descer pelas escadas
- Bom dia, flor do dia. Fiz café da manhã. Tá muito bom.
- Bom dia, Kookie.
- Mochi, senta aqui do meu lado. - apontei para a cadeira ao meu lado
Ele estava com a cara sonolenta. Sorri ao ver ele abrindo os olhos, que antes estavam quase fechados, e, ao ver a comida, os mesmos brilharem. Comecei a rir e ele me deu um tapinha envergonhado.
- Mochi, hoje a gente vai na delegacia, e de lá, você vai comigo pro meu trabalho, eu sinto que não posso deixar você sozinho.
- Tá bom, Kookie.
Tomamos café e fomos para o quarto. Enquanto o pequeno tomava seu banho, eu novamente procurava uma roupa para ele. Achei uma camisa que tinha ficado pequena em mim e, como eu tinha moção do tamanho que ele vestia, peguei uma cueca, uma calça e essa camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da taberna (JIKOOK)
FanfictionSeul, Coréia do Sul. Jeon Jungkook, um garoto com habilidades especiais, vai à uma loja de madrugada, na qual estava sendo assaltada e vê um garoto escondido atrás do balcão. Mal sabia ele que, depois de salvá-lo, sua vida mudaria pra sempre.