Capítulo 10: Terraços parte 2

50 5 0
                                    

AVISO: VAI TER TIRO! PEGUE SEU COLETE

Jungkook ON

Depois de termos voltado para a sala, os meninos não reclamaram pela nossa falta. Mas eles puxaram Jimin para um canto, me deixando de lado, eu até estranhei, porque era como se estivessem escondendo algo de mim, mas depois eles voltaram, como se nada tivesse acontecido. Voltamos a ensaiar.

Depois de horas de ensaio, o relógio marcava 20:30 no horário de Seul quando o produtor abriu a porta do estúdio para o nosso encontro.

- Meninos, um pouco da atenção de vocês, por favor?

Paramos o que estávamos fazendo para ouví-lo

- Bom, como sabem, esta escola fecha 21:00, mas iremos sair meia hora antes, ok? Tenho que ir à um lugar, e tenho de chegar lá neste horário. Não é muito longe, mas quero me assegurar de que estarei lá no horário. Arrumem suas coisas, estamos indo. E arrumem rápido!

- Sim senhor! Obrigado!- todos falam os em uníssono.

Logo que ele fechou a porta, começamos a arrumar nossas coisas rapidamente. Em um curto tempo de cinco minutos, já estávamos indo em fila e com nossas máscaras para o portão da escola.

Entramos no carro e fomos em direção ao dormitório. Como teríamos o dia livre, poderíamos sair do dormitório para sair para outro lugar. E então, chegando no dormitório, eu e Jungkook fomos nos arrumar. Mas quando estávamos a caminho do banheiro, Hoseok nos chamou.

- PESSOAAAAAAL!

- FALA, HOSEOK!- Todos gritamos

- Que tal todos nós sairmos para comer alguma coisa?

- Eu topo.- fala Taehyung- Não tenho mais nada pra fazer mesmo

- Eu também topo.- Jin concorda- Vai ser legal todos nós saírmos juntos. Vai ser bom pra todos e divertido. E pra ser BOOM mesmo, todo mundo vai ter que ir, SEM EXCEÇÕES!!! 

- Se o Jin quer, eu também vou. e também porque eu não tenho mais nada pra fazer, mesmo

Como a maioria dos meninos haviam concordado, eu e Jimin nos encaramos e, a partir do contato visual, decidimos concordar também.

- Pessoal, eu e o Jimin também vamos.

- Ok, então todo mundo vai.- confirmou Hoseok- Vão se arrumar, iremos para o  restaurante 853, bom e barato!

~ Quebra de tempo ~

 Chegando lá, eu e os meninos sentamos em uma mesa redonda. Eu sentei ao lado de Jimin, ao lado dele estavam, respectivamente, Taehyung, Hoseok, Yoongi, Jin e Namjoon, até chegar em  mim.  Eu, Jimin e Taehyung pedimos bulgogi*, Jin e Namjoon pediram sulleongtang** e Taehyung, Hoseok e Yoongi pediram soondae***, e não esquecemos de pedir soju

(*Carne cortada em fatias finas marinada e um doce molho à base de soja e grelhada com pimenta, cebola e brotos de feijão; ** Caldo de rabada que vai perfeitamente com kimchi. Feito com rabo de boi estufado, macarrão de vidro e cebolinha; *** Tipo de salsicha de sangue que é comida na Coréia por séculos. O tipo mais comum é feita com macarrão celofane e sangue de porco.)

Quando a comida e a bebida chegaram, todos nós vibramos, pois estávamos com muita fome.  Taehyung e Hoseok comeram como se nunca houvessem  comido na vida inteira, mas enfim, todos nós aproveitamos a comida. Mas agora, os meninos queriam beber, mas Jimin não pareceu muito confortável com a ideia, então decidi tomar uma previdência

- Pessoal

- Oi?

- Eu e o Jimin já marcamos de sair pra outro lugar, não queremos que feche antes de chegarmos lá, e o Jimin não está muito habituado com bebida, então acho que a gente já vai.

O garoto da taberna (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora