Capítulo 14 - Eu realmente não gostei dele

40 3 0
                                    

Olá, caro leitor! Sabe aquele aviso que eu havia dado no último capítulo, que o Alex não iria interferir muito no namoro Jikook e que os problemas não vão ser muitos sérios? Bom, no namoro ele vai interferir, mas nem tanto assim, e os problemas vão ser sérios.

Quero ver o seu sofrimento 😈😈 ( e também porque eu mudo de ideia fácil 🙃)

Por ora, não vai acontecer nada.

Observação atrasada: Jimin é loiro natural aqui! E a aparência dos meninos é a mesma de 2017, daquela imagem do capítulo anterior que eles estão de pijama, ok?

Relaxem e aproveitem a leitura, e desculpa a demora!

Jimin ON

Eu realmente não acredito que eu encontrei o primeiro cara que fez meu coração bater tão forte.

Bom, depois do que eu disse, Jungkook não ficou com a expressão muito boa. Ele começou a olhar para Alex de um jeito estranho, digamos.

Aquele clima estava realmente muito pesado.

- Bom, parece que vocês já se conhecem.- falou o produtor, desviando-se um pouco do clima que havia se instalado ali.

- Sim, senhor. Nós somos amigos de infância.- falou Alex, despreocupado, mas ainda mostrando felicidade no olhar, talvez por ter me reencontrado.

Era aparente o quanto Jungkook parecia incomodado com a situação.
Ele estava com uma cara nada boa. Parece quando você vê aquela pessoa que você não suporta passando por você em um corredor.

- Bom, não que isso mude os nossos planos. Ele, a partir de agora será o nosso novo estilista. Segundo ele, ele estudou moda na França e, pelo o que eu vejo, tem recomendações no seu currículo. Ótimo para a nossa empresa.- falou o produtor.

Eu ainda estava surpreso por ter que ter minhas roupas escolhidas por ele, justamente ele.

Nossa.

Enquanto isso, os meninos estavam quietos, ainda tentando compreender a situação. Parece que, com um clique, Hoseok se lembrou da noite passada e falou no ouvido de Taehyung, que estava mais próximo dele, e ao se afastar, Taehyung o olhou surpreso, e assim se formou uma corrente, como se fosse um telefone sem fio. Posso até dizer que a situação entre eles era engraçada, eles faziam cada expressão que eu segurava bem forte pra não rir alto ali mesmo.

- Ok, senhor. Aqui estão os projetos que eu citei mais cedo.- Alex fala, se dirigido ao produtor com uns papéis em mãos. Ele os abre, mostrando desenhos e esboços de roupas masculinas.

- Ótimo. Gostei muito destes. Apareça na minha sala mais tarde, estarei lá para que conversemos sobre quais roupas iremos usar e quando, certo? - o nosso produtor pergunta, enquanto se dirige até a porta.

- Combinado.- responde o loiro, se curvando para ele em seguida, e depois, o produtor sai.

No momento que a porta se fecha, percebo que Alex estava olhando para mim.

- Bom te reencontrar, Park Jimin. Faz tempo, certo?- ele pergunta em um tom levemente sedutor, o que me faz ficar ruborizado e olhar para o chão e, sem que eu percebesse, ele anda em minha direção.

Ele estava a três passos de mim naquele momento em que eu o notei em minha frente.

Ele iria dar outro se Jungkook não houvesse aparecido em sua frente, o impedindo de continuar o que ele estava fazendo.

- Prazer, meu nome é Jeon Jungkook. Sabia que não é tão legal chegar em alguém assim? Pode intimidá-la e incomodá-la. Tenha um pouco de respeito, por favor.- Jungkook fala, em um tom sereno e normal, mas, se interpretado com precisão, pode ser intimidador de um jeito indireto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto da taberna (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora