( N/A: Gente, eu percebi depois que eu acabei de escrever que essa foto é de outra fic, me perdoem, mas essa foto é muito fofinha e eu não tenho muito tempo pra procurar outra igual, então eu peço que ignorem esse fato e, se possível, vão lá e deem uma visualização nessa fic, só pra compensar o errinho aí)
Jungkoook ON
Depois de ter abraçado Jimin , o mesmo ficou vermelho e hesitou um pouco, mas logo pude ouvir palavras dele para mim.
- Por que você acha isso?
- Pra mim, você é um exemplo e tanto de ser humano, mas não no sentido ruim.
- Mas o que eu fiz pra fazer você pensar nisso?
- Você é você.
- Fala logo, Kookie-ah
- Você consegue ser tão sábio, me ajuda nas horas difíceis e ainda me ajuda a tomar decisões, é tão doce e carinhoso comigo, e também consegue me mimar tanto, como agora. Esses são só alguns motivos para eu te amar, Park Jimin. Eu tenho milhões de motivos para te amar. Se eu for contar tudo, a gente envelheceria e eu ainda estaria falando sobre esses motivos. E é por isso que você é incrível.
Eu falei tudo isso de olhos fechados, mas estavam fechados naturalmente, não de maneira forçada, logo depois que eu terminei da falar, Jimin se virou de frente para mim e me deu um selinho longo, de maneira suave e carinhosa.
- Jimin...
- Jungkook, eu não sei o que falar porque você tirou as palavras da minha boca. Desde o dia em que você me salvou daquele lugar, eu tinha um afeto por você. Como alguém podia ser tão bom, tão... Maravilhoso. Você surgiu na minha vida como um milagre, Jungkook. Um anjo que me salvou do inferno, que teve piedade de mim e me deu a chance de viver de verdade mais uma vez. Eu te amo tanto, Kookie-ah
Depois que ele disse essas palavras, eu o dei um abraço forte e ele retribuiu na mesma hora.
- Jimin, eu te amo
- Eu também Kookie~
( N/A: Eu sei atacar corações, não sei? <3)
~Quebra de tempo~
Já no dia seguinte, eu e Jimin estávamos no dormitório, no relógio marcava 04:36 da manhã no horário de Seul. Cada um já estava no seu dormitório. Eu e Jimin já sabiamos o que falar e como falar para os meninos sobre a novidade de que nós estávamos namorando, só bastava botar isso em prática.
Uns vinte e quatro minutos depois, o despertador tocou, acordando todos os membros- era mais de um despertador em cada dormitório. Em uma questão de 10 minutos, todos já estavam acordados e indo em direção ao banheiro para fazer suas higienes matinais.
Como tinha somente dois banheiros, e os mesmos eram minúsculos, tínhamos que fazer fila para fazermos nossas higienes. Eu estava na fila do banheiro da direita, onde encontrava-se Namjoon. Eu era o último da fila, ficando na minha frente somente Yoongi, até que sinto alguém chegando atrás de mim. Era Jimin. Me virei para ele, dirigi minha boca para perto de seu ouvido e sussurrei de modo que ninguém pudesse ouvir.
- Bom dia, meu Mochi~
- Bom dia, mô.
Sorrimos um para o outro quando nos afastamos. Até que vi uma silhueta se aproximando da gente. Era Taehyung e Jin.
- Bom dia, minhas cria.
- Olá ChimChim, olá Jeon Coelho
- Oi, TaeTae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da taberna (JIKOOK)
FanfictionSeul, Coréia do Sul. Jeon Jungkook, um garoto com habilidades especiais, vai à uma loja de madrugada, na qual estava sendo assaltada e vê um garoto escondido atrás do balcão. Mal sabia ele que, depois de salvá-lo, sua vida mudaria pra sempre.