Oi gente! Me desculpem se esse capítulo ficar ruim pra vocês, é que estou com sono, tá de madrugada aqui aonde eu moro e sinto que não estou dando o meu melhor nesse capítulo. Mas tirando isso, gostaria de ouvir sugestões suas, caro leitor, para eu melhorar minha escrita e para tornar sua experiência lendo essa história ser a melhor possível. Obrigada por colaborar!
Jimin ON
Eu não sabia o que dizer. Eu estava muito feliz naquela hora. Não exitei em dar uma resposta.
- Sim Jungkook! É claro que eu aceito!
Eu o abracei bem forte. Ele tornou aquele dia muito especial pra mim. Tudo com o que eu sempre sonhei estava realmente acontecendo. Sempre quis ir à um parque, ter um namorado e fazer o que eu gosto por conta própria. Sem nem pensar, dei um beijo em Jungkook, que retribuiu o mesmo. Nós dois estávamos muito felizes, dando muitos e muitos sorrisos, e trocando muitos beijos também. quando saímos do parque, decidimos ir para uma taberna pra comprar sorvete.
- Mô, qual sabor você quer comprar?
- Você realmente me chamou de " Mô"?
- Sim, porque agora você é agora o MEU namorado.
- É verdade, já tinha me esquecido!- falei num tom sarcástico
- AISH! VOCÊ ME PAGA, PARK JIMIN!
E então começamos a correr pela rua, até que paramos quando nós dois nos cansamos. Já havíamos decidido o sabor que compraríamos. Decidi pedir um de morango e Jungkook pediu um sorvete de cookies n' cream (N/A- Peguem a referência, por favor!).
Jungkook falou que alugou uma casinha para passarmos a noite, e disse que nós dois iríamos resolver uns assuntos importantes , e que teríamos que ir juntos, mas que estaríamos de volta amanhã mesmo.
Quando entrei na casa, não era muito grande e chique, mas era bem simples e confortável, do jeito que eu gosto. Jungkook sempre soube me agradar, é como se ele me conhecesse desde que nascemos.
- E então mochi, gostou da casa?
- Amei, Bunny.
- JIMIN!
- Tá bom, chefe. *risos*
-Eu te perdoo
- E agora?
- E agora o quê?
- O que a gente faz agora?
- Olha Chimmy, pra ser bem sincero, eu não sei.
- Sério, Jungkook? Você aluga uma casa sem a minha permissão, diz pra todo mundo que a gente vai voltar mais tarde, e agora NÃO SABE O QUE FAZER?!
- Ai, doeu...
- Calmaaaa! Foi brincadeira *risos*
- Tá bom, tá bom. Você quer fazer "aquilo"?
- Aquilo o quê, Jeon?
- Você sabe do que eu tô falando.
- Jeon, eu não sei se é uma boa hora . Pode ser, sim, um momento bom, porque estamos a sós, e temos essa casa para nós por um bom tempo, e é o nosso primeiro dia como namorados oficialmente. Mas ainda tá cedo demais. Tem que ser numa data especial, em um momento especial, mas muito mesmo. Não tem que ser do nada, quando não se tem mais nada pra se fazer. Outro dia, tá amor?
- Nossa, você tá certo. Mas você já perdeu sua virgindade?
- Nunca. Minha mãe sempre me falou coisas desse tipo, por isso sempre soube tanto. Mesmo que eu tenha sido mantido em cativeiro e fosse um "escravo", eles nunca abusaram de mim. Eles eram homofóbicos, e nunca gostaram de gays, então era mais pro lado de desprezo e tortura do que pra abuso sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da taberna (JIKOOK)
FanficSeul, Coréia do Sul. Jeon Jungkook, um garoto com habilidades especiais, vai à uma loja de madrugada, na qual estava sendo assaltada e vê um garoto escondido atrás do balcão. Mal sabia ele que, depois de salvá-lo, sua vida mudaria pra sempre.