Capítulo 8: A árvore

79 6 4
                                    

Narradora ON

Depois de Jimin ter quebrado o espelho com seu punho, ele foi levado diretamente para o hospital mais próximo dali, por ele estava tendo uma forte hemorragia. 

Chegando ao hospital, foi tratado com urgência. Todos os meninos estavam lá, inclusive o produtor. Todos estavam muito preocupados, mas eles nem se comparavam a Jungkook. O mesmo estava chorando alto, repetindo que deveria ter dado mais apoio ao pequeno. Todos tentavam consolá-lo, mas parecia que nada adiantava. Era quase impossível. Somente uma pessoa o faria ficar calmo.

- Responsável por... Park Jimin?

Jimin ON

Eu acordo em um quarto estranho, um tanto quanto diferente quanto o dormitório, quando me lembro do que aconteceu. Tinha socado o meu punho contra o espelho. Logo olho para os lado para ver se tinha alguém do meu lado. 

Quando me toquei, ouvi um choro alto, e a pessoa que estava chorando estava repetindo a mesma coisa, mas eu não conseguia ouvir direito. Depois de alguns segundos, um médico abre a porta, olha para mim, e em pouco tempo, dá meia volta e fecha a porta logo em seguida. Logo que ele saiu, pude ouvir alguém falar:

- Responsável por... Park Jimin?

- SOU EU!

Era Jungkook. A minha última lembrança antes de ter apagado foi que ele arrombou a porta e foi em minha direção. Me deu uma forte sensação de culpa por ter feito aquilo. Foi muito egoísta da minha parte. Não pensei nos que estavam ao meu redor. Não demorou para eu ver a silhueta de Jungkook abrindo a porta do quarto.

- Jimin! - corre em minha direção 

 Por que você fez isso comigo? -dizia com uma voz chorosa

- Você não sabe o quanto eu me preocupei? Jimin, não se machuque mais, por favor. Se você quiser, eu me machucou por você, mas por favor, a única coisa que eu quero que você faça é se machucar. Ainda mais agora que eu descobri que estou te amando, Park Jimin. Promete que não vai mais fazer isso comigo?

Eu já estava aos prantos. Eu não suporto ver Jungkook sofrendo, ainda mais por minha causa. A única coisa que pensei em fazer naquela hora era abraçá-lo como se estivéssemos nos vendo pela última vez. E então eu faço isso.

- Jungkook, me desculpa. Me desculpa pela preocupação que causei para você e os meninos. Eu simplesmente fiz aquilo por impulso. Não pensei no que eu iria fazer. Foi muito egoísta da minha parte. Me desculpa mesmo.

- Mochi, não precisa se desculpar. Todos nós somos imperfeitos, com seus próprios defeitos. Eu ficaria chateado se falassem algo assim sobre mim sendo que eu pratiquei tanto para aperfeiçoar minhas habilidades. Só não faça mais uma coisas dessas, ok?

- Ok. Mas e o produtor?

- Ah, o produtor. Nós dispensamos ele. Ele não sabe o que é talento de verdade. Vamos achar outro Jimin, não se preocupe.

- Mas Jungkook...

- Nada de mas, Jimin. Você era o que mais executou as coreografias perfeitamente. É ele que está errado. O meu Mochi não merece ser julgado assim.

- Obrigada, Bunny.

- Aish Jimin, já disse pra não me chamar assim!

- Hahahahaha, é força do hábito. Mas, quando eu vou receber alta, Jeon?

- Amanhã. Não foi tão grave assim.

- Que bom.

~ Quebra de tempo ~

O garoto da taberna (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora