Capítulo 4: Um Novo Irmão

125 8 0
                                    

Jimin ON

Eu estava abraçado com o Kookie quando eu saí do transe ao ouvir passos até que apressados. Era Namjoon.

- Jimin, o produtor quer te conhecer - dizia com uma respiração pesada-

- Pode ir, Minnie.

- Eu já volto, Kookie

Disso, eu segui Namjoon, deixando o Jeon naquela sala. Chegando em frente à uma porta no final do corredor, Namjoon me falou:

- Jimin, o produtor vai te entrevistar. Ele vai perguntar seus dados sociais e talvez queira um "show fechado". Boa sorte. Eu e o grupo iremos torcer por você. Vai lá e arrasa!

- Obrigado, NamNam

Ele deu um sorriso ladino e saiu dali. Quando não vi mais a figura do Nam, suspirei e abri a porta. Vejo um homem vestido de terno, com uma expressão um tanto séria e parece que ele está me aguardando.

- Boa tarde. Meu nome é Hyung Baek, produtor e empresário dos meninos. Imagino que já os conheça.

- Está correto, senhor.

- Qual seu nome?

- Park Jimin, mas só Jimin está bom.

- Ok Jimin, eu irei fazer umas perguntas para você e terá que responder com sinceridade. Depois disso, quero que vá ao estúdio de dança e me mostre seu talento. Namjoon, o líder do grupo, me falou que você dançou e cantou perfeitamente a música de debut deles : Dope. Quero ver se isso é verdade. Quer prosseguir?

- Sim, senhor. Estou preparado.

- Ok. Agora eu vou anotar. Seu nome?

- Park Jimin.

- Idade?

- 24 anos.

- Ok. Data de nascimento?

- 13 de Outubro de 1995.

- Tem algum currículo?

- Não, senhor. Vim aqui sem a intenção de entrar no grupo.

- Ok, prosseguiremos sem o currículo. Hmm... Você já teve alguma experiência em algum trabalho?

Nessa hora, meu coração parou. Não sabia o que fazer. Como eu diria que aos meus 13 anos de idade cantava em boates e vendia chicletes?

- Hmm... Já trabalhei cantando em uma boate aos meus 19. O salário não era muita coisa, mas me sustentava.

- Mas isso já conta. Você se formou em alguma escola?

Poxa, isso também?! Essa está mais fácil. Vou estar omitindo, mas não deixa de ser verdade.

- Não. Eu só estudei até o terceiro ano, mas não consegui concluir, por conta da falta de dinheiro. Tive que sair da escola para trabalhar. Como não sabia muita coisa, cantava em boates, e às vezes, vendia chicletes e balas. Recentemente, estive em outro país por conta de minha família. Isso irá justificar meu sumiço, caso o senhor procure por informações sobre mim em algum lugar.

- Ok. Terminamos a entrevista. Agora, se me permite, quero vê-lo cantando. Sei que não mencionei o meu ato anteriormente, mas decidi isso de última hora. Gostaria de vê-lo cantando uma música de sua escolha.

- Sim senhor. Irei cantar Paper Hearts, de Tori Kelly.

- Prossiga

Olá, aqui é a autora. Se tiver algum aplicativode música, recomendo ouví-la enquanto lê a sua letra. Obrigada.

O garoto da taberna (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora