Capítulo 13: Tão precioso...

64 5 1
                                    

Olá caro leitor! Bom, vim no começo desse capítulo para falar duas coisas: a primeira é um pedido de desculpas. Eu não atualizei essa fanfic por um tempinho, certo? Mas bom, vou tentar atualizar com mais frequência, agora que já estou de férias. E o segundo aviso é mais importante: recentemente, eu escrevi três fanfics novas, duas são Jikook e outra é Namjin, só que submessive. Peço a vocês que acessem as seguintes fanfics:

*NAMJIN- U' can call me daddy (Imagine BTS)

*I Like Me Better (Jikook) 

* Jikook~Symphony

Espero que leiam as duas e a nova que irei postar, as duas estão disponíveis no meu perfil, se buscá-las e não aparecer, pode acessar o meu perfil que lá estará disponível com certeza.

Boa leitura!

Jungkook ON

- É verdade! Festa do pijama é uma boa ideia, assim poderemos ficar acordados a noite inteira conversando sobre o novo casal, já que amanhã teremos folga. E a gente ainda pode jogar jogos de festa do pijama- disse Hoseok, concordando com Taehyung.

Eu treinei a noite inteira só pra falar aquelas coisas da forma mais natural possível, e eles fazem isso. Ok, eu consigo... Só que não.

- G-gente, é que...

- Pessoal, como vocês sabem, o Jungkook é meio tímido e...- Fui interrompido pela fala de Jimin

- Tá bom, ele é tímido, a gente não vai fazer muitas perguntas pra ele. Relaxa, ChimChim...- disse Taehyung, interrompendo a fala de Jimin.

- Se é assim, então eu topo.- disse, tentando ao máximo deixar minha timidez de lado.

- Ok, ok! Então, vamos trocar as nossas roupas e botar um pijama.

( Gente, esse capítulo foi baseado no RUN! BTS ep. 31, aonde todos estão de pijama. Eles usarão os mesmos pijamas que usaram lá)

Voltando dos nossos quartos, todos já estávamos de pijama e reunidos no meu quarto, porque, segundo eles," é o único que não tem ninguém dormindo lá além de mim e porque é o maior"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando dos nossos quartos, todos já estávamos de pijama e reunidos no meu quarto, porque, segundo eles," é o único que não tem ninguém dormindo lá além de mim e porque é o maior". Concordei, porque não queria discutir. 

- Ok! Todos estão aqui! Que os jogos comecem!- disse Hoseok

Todos batiam palmas. 

- Ok, peguem um papel e uma caneta, nós iremos jogar Eu Nunca, já que temos um casal aqui. Talvez tenha mais um, mas eu não sei, mas já que Jimin e Jungkook nos esconderam algo, mais alguém pode estar escondendo, se é que me entendem.- disse Hoseok, que era o MC da noite.

Obedecemos suas ordens, ignorando completamente o que ele disse.

Pegamos papéis e canetas, anotando em cada papel já e nunca, em frente e verso, depois guardamos as canetas, já que não precisaríamos mais delas, e ficamos somente com o papel.

O garoto da taberna (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora