Jungkook ON
Eu estava com meu ombro apoiado ao de Jimin, o mesmo estava rindo à toa, feliz por ter entrado no grupo. Mas mesmo assim, eu estou muito preocupado. Sou ótimo em esconder sentimentos, mas só quando necessário. Eu já havia falado com o Jimin sobre isso, e eu queria mostrar que eu não vou me preocupar. Mesmo o conhecendo a pouco tempo, eu me importo com ele como nunca me importei com ninguém antes. Mesmo o tendo encontrado somente há um dia, ele já é especial para mim. E ele é tão bonito e frágil que eu não quero que NADA o machuque. Mas, se ele está feliz, eu também estarei. Posso ser o mais novo, mas eu serei o apoio dele.
Mas, voltando à vida real, eu, Jimin e os meninos estávamos indo para um restaurante bar que não era muito longe da BigHit. Chegando lá, havia muitas pessoas. O lugar era bem famoso por essas bandas.
- Aqui eles servem um kimchi dos DEUSES aqui. Antes de ser um trainee, eu vinha aqui todos os dias. - falou Jin -
- Ah Jin, você e seu apetite, não? - disse Namjoon
- Quando vinha aqui, não me lembro te ter visto esse bar. Deve ser recente.
- Chega de enrolação. Bora logo com isso. - disse Yoongi, que desde que saímos do estúdio não falou nem uma palavra.
- Tá, Tá. Vamos. - falou Namjoon, quase que empurrando a gente.
Chegando lá, demos de cara com duas portas. A porta do lado direito era a porta do restaurante e a do lado esquerdo era a porta que dava acesso ao bar.
Decidimos que iríamos para o restaurante primeiro, e depois que comêssemos, iríamos para o bar. Dava para ouvir a música que tocava no bar do restaurante. Haviam pessoas saindo do bar e vindo para o restaurante. Essas pessoas estavam em um estado deplorável.
Todos pedimos kimchi, menos Jimin, que pediu carne de porco. Comemos em pouco tempo e fomos para o bar. Lá era como se fosse uma boate: música alta, pessoas bêbadas, DJ, bartender. Olhei para Jimin, que estava paralisado olhando para aquela cena.
- Mochi, está tudo bem?
- Sim Kookie, está tudo bem. Só tive lembranças de quando trabalhava em boates.
Me senti mal pelo Jimin. Sabia o assunto aquilo o machucava. E isso me deixava mal.
- Mochi, você quer sair daqui? Eu digo para os meninos que está cansado e que você quer ir para casa.
- Não, Bunny, tá tudo bem. Eu vim aqui para me divertir, não para ter que me lembrar dessas coisas. Vamos, prometo que irá se divertir.
Quando entramos de vez, os meninos se separaram: Namjoon e Jin foram para a pista de dança, Taehyung, Yoongi e Hoseok foram " socializar" enquanto eu e Jimin fomos ao bar.
Lá havia pessoas de todo o tipo: sozinhas, com amigas, os ricos, os chifrados, etc. Jimin e eu sentamos perto de um cara alto, forte e que aparentava ser de outra cidade. Eu e Jimin ficamos conversando sobre nossas vidas, com o objetivo de nos conhecermos melhor. Mas teve uma hora que eu estava apertado e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades de voltei.
Quando voltei, vi Jimin conversando com o rapaz que estava com a gente. Jimin parecia um pouco desconfortável. Mas a cena que eu vi a seguir me deixou que a raiva falasse mais alto que meu cérebro: vi o cara que estava conversando com o Jimin passar sua mão sobre a coxa de Jimin, que se levantou e começou a chorar. Saí correndo com meus punhos fechados e com a vontade de dar uns socos bem dados naquele marginal. É foi isso que eu fiz: cheguei lá e perguntei:
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE, SEU FILHO DA MÃE? NÃO TEM VERGONHA NA CARA?!
- EI, CALMA. Relaxa cara.- respondeu o homem
- COMO EU VOU RELAXAR COM VOCÊ PASSANDO A MÃO NA COXA DO MEU NAMORADO?
Quando falei isso, o peguei pela sua roupa e o taquei no chão, fazendo o mesmo quebrar. Bati minha mão no balcão, que também quebrou quando bati. Quando o vi se levantar, dei três socos no rosto, uma cotovelada no seu estômago e um chute em suas partes íntimas. Jimin estava assistindo tudo muito assustado com tudo o que eu estava fazendo, e ao mesmo tempo chorando, pedindo que eu parasse, mas não o obedeci. Depois de ter dado isso tudo nele, peguei no pulso de Jimin, mandei mensagem para os Hyung's, avisando que amanhã não iria para o ensaio por conta de eu estar passando mal, e o puxei para fora dali. Estávamos andando para casa em silêncio, quando Jimin disse:
- Jungkook, obrigado.
- Não precisa agradecer Mochi, só fiz o que era certo.
- Jungkook, você sabe que o que fez foi errado, além de mostrar sua força. Se alguém tiver gravado? Isso é um grande problema.
- Não se preocupe. A gente vai resolver.
- Jungkook, porque você disse que eu era seu namorado?
Travei. Naquela hora, falei tudo o que sentia, e talvez eu, acidentalmente, me declarei para o Jimin.
- Hã... Jimin, eu realmente gosto de você. Desde o dia que te vi pela primeira vez, eu sinto muito afeto por você. Eu sei que é pouco tempo, mas estou confuso. Não sei o que realmente é.
- Jungkook, não fica assim. Eu também me sinto assim, mas eu acho que é muito cedo. Vamos deixar um tempo se passar. Até lá, iremos nos conhecer melhor e decidiremos o que sentimos um pelo outro de fato. Você topa?
- Topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da taberna (JIKOOK)
Fiksi PenggemarSeul, Coréia do Sul. Jeon Jungkook, um garoto com habilidades especiais, vai à uma loja de madrugada, na qual estava sendo assaltada e vê um garoto escondido atrás do balcão. Mal sabia ele que, depois de salvá-lo, sua vida mudaria pra sempre.