Segure, segure, me agarre
Porque eu sou um pouco instável
Um pouco instável
- UnsteadyJungkook
Três dias atrás
Bufo ao ver minhas notificações sem nenhuma do Taehyung, ele estava me deixando louco. Nesses três dias, eu ligava e mandava mensagens , EU, ele nunca mandou mensagem para mim, isso me irritava e eu não sabia o porque.
A cada dia que passava eu só sabia que estávamos perdendo tempo com baboseiras enquanto poderíamos muito bem estar numa cama agora nem suados enquanto ele sussurra meu nome. O pensamento prazeroso faz meu membro latejar.
Puto de um gostoso...
Era isso que meus pensamentos sempre fazia em me lembrar quando pensava em sua aparência.
As vezes eu sentia raiva, porra... Muita raiva. Por que eu sabia que ele estava enrolando, eu sabia disso... Já havia pedido meu motorista vigia-lo e por mais que tenha dias agitados, ele tinha tempo para poder a merda de um acordo.
A porta do escritório é aberta, revelando meu secretário particular
- Senhor Jungkook, trouxemos informações do Kim Taehyung...- Ele diz se aproximando da mesa com minha permissão. Em suas mãos havia um pequeno envelope, havia recebido outros dois ontem, com informações do Taehyung.
- Obrigada, pode sair...- Falo indiferente. E em questões de segundo estou sozinho novamente. Assim que abro a pasta, analiso as fotos do Taehyung numa lanchonete com um garoto que parecia ser mais velho de cabelos loiros
Respiro fundo
Taehyung continha um sorriso no rosto enquanto conversava com o loiro de forma animada, seus cabelos pretos estavam mais arrumados do que costumava deixar, ele usava uma blusa social comum e uma calça moletom.
Como que até em roupas tão simples assim conseguia ficar irresistível???
Porra, Taehyung ficava atraente em tudo que usava, seu sorriso, seu olhar... Tudo nele era perfeito na medida ideal. Começo a ler o relatório de tudo que havia feito durante o dia, e que aquele ao seu lado era o Jin, seu amigo de muitos anos que estava noivo de um tal Namjoon que também era amigo do Taehyung.
Taehyung tinha tido uma vida difícil, quando recebi o relatório sobre sua vida que o mesmo não queria me contar, pude detalhar várias coisas pela qual tínhamos em comum.
Um passado pela qual esquecer
O seu pai havia morrido ele era novo, logo depois sua mãe começou a namorar um tal de Joon Ho, o mesmo está um babaca, que além de bater na irmã do Taehyung Min Soo, ainda batia em sua mãe, e por mais que Taehyung tentasse lidar com isso ele já havia sofrido nas mãos do babaca também. Foi nesse tempo que ele conheceu Baekhyun, eu havia visto uma foto dele... Era bonito e também amava Taehyung, esperava que não fosse um problema em meu caminho.
Taehyung trabalhava e fazia faculdade, ele não parava nem um pouco, tudo para cuidar de sua irmã, que hoje tinha 17 anos e estava no ensino médio. Recentemente, Min Soo não morava na casa da família, a mesma havia se mudado para os Estados unidos morar com a tia enquanto a mãe estava voltando a encontrar o babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of a passion - Livro 1
FanfictionJeon Jungkook é um futuro herdeiro da empresa mais famosa de toda Seul, com um passado fadigo e doloroso onde seu primeiro amor o abandonou por ondens do seu pai que não aceita sua sexualidade e nem o seu amor passado. Desde então, Jungkook vive em...