Olá meus amores, confesso que estou nervosa com esse capítulo e o próximo que também já comecei a escrever, já que são os últimos capítulos e quero terminá-los da melhor forma possível... Espero que gostem de verdade. Amo vocês ♥️
Música para o capítulo, na mídia 😊♥️
🌻
Taehyung
Eu dirigia pelas ruas de Seul, completamente nervoso. Queria fazer algo diferente com o Jungkook, aproveitar que ele estava em seus momentos de bom humor. Sabia que aquilo a qualquer hora iria acabar... Trazendo a escuridão dos seus olhos pretos profundos.
O céu da cidade estava lindo, um azul claro entrelaçando com o azul escuro que trazia o negror da noite.
Respiro fundo quando finalmente estaciono o carro próximo ao apartamento, que agora... Acho que estava começando a aceitar como um lar. Quando entro dentro do elevador, começo a juntar minhas mãos e puxar cada dedo, mordendo os lábios ansiosos. Eu nunca tinha cozinhado para ninguém que gostava, nem mesmo Baekhyun... Nosso relacionamento era tão aberto e espontâneo que nunca tivemos tempo para fazer algo do tipo nos anos de namoro. Eu me lembrava claramente, quando eu chegava em sua casa... Ele cozinhava para mim com um sorriso enorme no rosto, eu sabia que ele queria ficar a sós comigo quando ele mandava todos os funcionários da casa irem embora. Me arrependia por não ter respondido da mesma intensidade, não é que eu não o amava, mas não conseguia ter aquela intensidade que sentia com o Jungkook. Toda vez que seu olhar batia em mim, sentia que a qualquer hora meu coração iria ter uma parada cardíaca, todos os seus sorrisos aqueciam meu coração como uma fornalha, suas risadas que eram raras me faziam desejar encontrar cada vez mais o brilho incrível em seus olhos.
Eu me sentia agoniado, com esse sentimento crescendo cada vez mais no meu peito, me sentia reprimido e delimitado. Mas como eu não iria me apaixonar por ele? Era quase impossível, quando nossos corpos se encontravam uma grande explosão cósmica acontecia, nossos beijos quentes e cada vez mais intensos, como se cada vez contasse uma história diferente, era quase como uma arte. No começo, Jungkook não olhava nos meus olhos durante o sexo, mas agora... Quando aquele lindo par de olhos negros carregados de brilho como uma noite estrelada encontravam os meus, sentia que meu mundo inteiro iria desmontar-se em pequenos pedaços. Eu não gostava de pensar na ideia de perde-lo, só em pensar me sentia incomodado, não conseguia explicar exatamente o que eu sentia, mas eu sabia que não se passava a penas de uma atração física, era mais que isso... Era amor, um amor puro... Aquele amor que eu conseguiria abrir mão de tudo apenas para ter ele perto de mim. Mas eu tinha medo, pensar em amar Jungkook me trazia desespero, ele é tão incerto... Eu sabia que poderia me magoar, era quase masoquismo... Eu sabia exatamente o que poderia acontecer se eu confessasse todo o meu amor... Mas eu continuava ali, e não planejava desistir.
Ao entrar no apartamento, encontro a Senhora Min na cozinha, dava para perceber que ela já iria começar a preparar a janta. Me aproximo rapidamente dela.
- Senhora Min? - Chamo gentilmente, fazendo-a me olhar com surpresa.
- Olá querido, como você está? - Pergunta, voltando seus olhos para as diversas panelas da cozinha.
- Eu estou ótimo... É que eu precisava falar com a senhora... - Coço a cabeça, nervoso. Não queria atrapalhar os planos da Senhora Min, aliás era o trabalho dela cuidar da casa.
- Pode falar Tae - Ri ao perceber meu nervosismo - Quer falar sobre o que quer comer? Eu liguei para o Senhor Jeon mais cedo, ele disse que era pra deixar você decidir... - Diz ainda com seus olhos em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of a passion - Livro 1
FanfictionJeon Jungkook é um futuro herdeiro da empresa mais famosa de toda Seul, com um passado fadigo e doloroso onde seu primeiro amor o abandonou por ondens do seu pai que não aceita sua sexualidade e nem o seu amor passado. Desde então, Jungkook vive em...