Início do Jogo

6K 694 280
                                    

Perdido em sua mente
Eu quero saber
Eu estou perdendo minha cabeça?
- Alone

Havia se passado três dias, e todas as mensagens enviadas por Jungkook eram respondidas de forma direta como " Estou ocupado", " muito trabalho", óbvio que ele estava impaciente, tanto que comecei a ignorar suas ligações.

Hoje seria o dia da sessão de fotos, eu teria que encara-lo. Sinto uma animação no meu corpo com a ideia de vê-lo, e ignoro. Meus olhos viajavam novamente pela linhas do termos postos por Jungkook. Eu ficava com raiva de mim por desejar-lhe tanto, eu sabia que seu jogo era perigoso, mas algo em mim queria participar dele mesmo assim.

Maldita atração por algo perigoso

Quando eu namorava Baekhyun não tinha isso, eu o conheci logo quando minha mãe começou a namorar aquele babaca, ele me ajudou tanto me deu tanto suporte e amor que o amei, mas não dá maneira intensa de viver uma paixão vivida, um amor carinhoso como se eu o agradece-se por tudo o que ele havia feito por mim. Eu havia acabado de sair da faculdade atrasado pro serviço, quando Baekhyun para bem em minha frente com seu carro me oferecendo uma carona, eu ia o conhecia, pelos corredores da faculdade ou algumas conversas do nosso grupo de amigos que eram o mesmo. Baekhyun fazia administração, para poder trabalhar na empresa do pai, o Sr Byun foi um senhor muito bondoso comigo, ele aceitava a sexualidade do filho e apoiava muito meu relacionamento com Baekhyun. Ele havia me oferecido para trabalhar em alguma empresa Byun, porém não poderia aceitar... Eu não havia conquistado aquele lugar.

Meu relacionamento com o Baekhyun foi algo cômodo, não havia brigas ou até mesmo termos de relações sexuais. Nosso relacionamento era baseado no amor e já amizade, saíamos para ir no cinema, íamos a festas da faculdade juntos, assistimos filmes juntos, fazíamos sexo em diferentes lugares, era tudo equilibrado. E tinha absoluta certeza que ao me envolver com Jungkook, eu iria perder esse equilíbrio.

Eu não sabia do que eu realmente tinha medo, talvez de eu sentir algo por ele e logo depois ser descartado... Por que isso estava bem óbvio no termo, " sem sentimentos" , como posso entregar meu corpo a alguém sem sentir nada? Ele acha que eu sou um objeto sexual?

Fecho os olhos confusos

Eu gostava de sexo, mas eu também gostava de uma boa parceria, não queria ser tratado como um brinquedo em que ele poderia correr para fugir das suas frustrações, queria ser alguém pra ele ao menos, ter alguma significância.

Na verdade queria que ele não desejasse apenas o meu corpo....

Respiro fundo, guardando os papéis do termo dentro da gaveta. Não podia de jeito nenhum deixar um dos meninos ver aquilo, Hoseok ficaria raivoso e Namjoon e Jin nem se fale....

Eu conheço o Hoseok desde o ensino fundamental, fomos melhores amigos, nossas mães eram amigas o que acabou aproximando nós dois. Desde então, nunca mais nos afastamos. Quando entrei no ensino médio, Hoseok confessou que gostava de mim, e como estava no momento de descobrir quem eu sou, ficamos juntos por um tempo, uns amassos ali e aqui, nada de mais. Depois percebi que não sentia nada por ele, além da amizade, e cortei o que tínhamos, ele não pareceu ficar chateado, bem que as vezes eu achava. Seguimos com nossa amizade deixando isso para trás, até que no segundo ano, eu conheci Namjoon e Jin que eram melhores amigos no início, Namjoon participava do time de futebol do colégio. Eles nunca largavam um o outro, até que um dia já estavam tendo alguma coisa, eles tiveram bastante problemas com o pai de Namjoon que não aceitava de jeito nenhum a relação dos dois, mas conseguiram superar isso juntos, e estão unidos até hoje. Hoseok havia começado a namorar Chen, que também era do futebol, ficaram por alguns meses, até por algum motivo que não sei até hoje, Hoseok terminou com ele.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora