Ilusão

7.9K 774 808
                                    

Quando se trata de você, não há nenhum crime
Peguemos nossas almas e nos entrelacemos
-2U


3 dias depois

Os dias seguem rápidos e agitados, quando eu chego à empresa mal tive tempo para relaxar, comecei a assinar vários contratos e revisar outros, meu irmão estava cuidando da reunião enquanto eu revisava a papelada em minha mesa, e meu pai havia viajado esta manhã para uma reunião de negócios; o que quer dizer que eu teria paz, por que eu não aguentava ficar no mesmo teto com ele, não depois de tudo o que ele fez comigo e Jimin e ainda para minha mãe.

Ele nunca tinha concordado com meu relacionamento com Jimin, na verdade ele não aceitava o fato que seu filho fosse Gay. Eu sabia que ele também me odiava, tinha nojo da minha sexualidade, antigamente isso me afetava, mas depois de Jimin... Nada disso importava, se ele estivesse ao meu lado por mim estava tudo bem.

Havia noites que Jimin entrava escondido na mansão, eu não sei como ele era capaz de passar pelos seguranças, mas conseguia isso tudo por mim. Passávamos a noite juntos, conversando, fazendo amor, era a melhor época da minha vida.

Até você perceber que nada é perfeito, meu consciente responde, fazendo-me respirar fundo.

Até hoje eu não entendo o que fez Jimin ir embora, e me trocar por Yoongi, ele era meu melhor amigo como ele pode fugir com a pessoa que eu amo? Eu sei que... Não estávamos juntos antes de Jimin partir, mas mesmo assim, eu amava Jimin, eu havia lutado tanto por ele por nós, enquanto estava sendo apunhalado pelas costas.

Pelas pessoas que você mais amava, meu consciente ironiza, fazendo com que eu largasse a papelada de maneira abrupta.

Na verdade, Yoongi e Jimin eram as pessoas mais importantes para mim, com eles eu não me sentia sozinho ou abandonado, me sentia bem... Por que me faziam feliz

Respiro fundo e coloco a mão na cabeça sentindo que ela já começava lastejar. A porta é aberta e logo Hyungwon entra com o seu sorriso, eu não estava com paciência pra ele agora, eu percebia que ele estava tentando me ganhar a única coisa que eu queria, era um sexo bem sujo, para esquecer a dor que percorria em minha cabeça.

- Senhor Jungkook? - Ele diz manhoso- Quer alguma coisa?

Quero fuder alguém, pode ser você já está aqui digo em pensamentos.

A verdadeira pessoa que eu queria aqui e agora, não me mandou nenhuma mensagem, geralmente as pessoas que se mostram interessado por mim, me ligam ou mandam mensagens desesperadas para sair comigo. Mas com Taehyung não, ele era diferente, havia se passado três dias desde a noite no evento quando eu dei meu número para ele, o mesmo não mandou nada.

Ele se fazia de difícil?

Sorrio comigo mesmo.

Isso só acabava deixando as coisas mais interessantes, Taehyung mexia comigo, não conseguia evitar. Sua forma de me olhar, sua beleza, porra... Tudo nele era perfeito e delicado, eu o queria.

- Senhor? - Hyungwon diz se aproximando.

- Hyungwon - Pauso, respirando fundo - Eu estou com dor de cabeça e cheio de problemas... Só preciso relaxar no momento... - Bufo, fechando os olhos.

Sinto seus passos bem próximos a mim, o que faz olha-lo, ele tinha um sorriso malicioso em seu rosto.

- Talvez eu possa ajudar? - Ele diz mordendo os lábios.

O olho de cima a baixo, pensando se poderia fazer aquilo, era sempre assim... Os homens sempre se ofereciam, nem precisava me dar o trabalho de medir os esforços, era tão fácil.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora