Sensações

6.3K 632 189
                                    


Oiiii, como vocês estão? Espero que vocês tenham uma ótima dia! Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem 💜
Boa leitura :)

Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Peço que me dê alguma coisa
Oh, mas você não diz nada
O que está acontecendo comigo?
-I'dont wanna live Forever

Kim Taehyung

Estava completamente atorduado quando Jungkook me puxa para o seu quarto, mal tive tempo de poder admirar aquele quarto elegante e enorme quando suas mãos se encaixam no meu corpo novamente. Seu beijos eram desesperados e febril, o jeito que sua mão tocava meu rosto enquanto a mão esquerda vasculhava o meu corpo, estava me fazendo tremer de êxtase.

Sou pressionado novamente na parede do seu quarto, suas mãos estavam tão ágeis e rápidas que ficaria louco só por seus pequenos toques. Sua boca não abandonava a minha, e quando se afastava era pra beijar e deixar chupões em meu pescoço.

- Você está fazendo eu ficar louco...- Sua voz estava grossa e carregada de desejo. Gemo baixinho quando Jungkook encosta seu membro completamente duro em mim

Após de ter minha blusa aberta, seus lábios vão ao encontro do meu abdômen onde ela começa a beijar e lamber toda a minha extensão. Meu corpo estava quente e sentia que estava vulnerável a Jungkook

Não estava gostando daquilo merda!

Não consigo segurar outro gemido que escapa dos meus lábios quando suas mãos vão em direção a minha virilha. Eu estava fraco e tremia de pés a cabeça pelo homem que se ajoelhava nesse exato momento em minha frente para retirar minha calça e em seguida pegar meu membro em suas mãos.

Coloco minhas mãos em seu ombro para poder me manter em pé e não ser levado pelo desvaneio que me consumia. Seus lábios beijava cada centímetro do meu membro enquanto suas mãos faziam carícias em minhas coxas. Meu corpo estremece quando sinto sua boca abocanhar meu membro sem pudor, seus movimentos com a boca eram rápidos e impiedosos, o jeito que ele se movimentava, estava fazendo eu delirar.

Jungkook estava conseguindo me deixar completamente submisso

Tento resistir a tentação que foi quando senti o calor atingir minha virilha. Sinto um sorriso do Jungkook crescer entre seus lábios, ele se afasta do meu membro fazendo eu voltar a respirar. Ele me beija novamente e consigo sentir o gosto de pré gozo em seus lábios

Porra

- Por que está resistindo? - Diz baixinho ao beijar meu pescoço - Não precisa se segurar Taehyung... Quero fazer você ter a melhor noite da sua vida, fazer você esquecer seu ex namorado que já fudeu você, vai lembrar só de mim....- Havia firmeza em sua voz sem contar com o tom de possessividade que Jungkook tinha. Mas aquilo me fez ficar mais desejado, por mais que eu não fosse admitir completamente.

- Me diz o que você gosta baby - O apelido escapou dos seus lábios feito uma luva. Eu estava tão fora do meu alto controle que o puxei novamente para perto de mim, fazendo com que ele me tocasse da mesma intensidade de antes.

Foda-se não estava conseguindo resistir a ele... Se fosse para me entregar que fosse! Pelo menos por hoje....

Quando percebo que Jungkook estava completamente vestido ainda, minhas mãos vão até a sua blusa social de seda, minhas mãos tremiam quando eu desabotoava sua camisa. Ele sorrir malicioso ao perceber minha ação. Minha boca beijava a sua de forma lenta mais intensa eu também sabia provocar. Sorrio ao perceber que o mesmo havia gemido baixinho quando minhas mãos percorriam seu abdômen, seus músculos poderia fazer qualquer um ficar de quatro para ele, era tão definido e alinhado que mal percebi que um gemido também havia escapado de mim.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora