xeque-mate

6.1K 578 460
                                    

Aí meu deus, chegou a hora... Último capítulo do livro pessoal! Ele provavelmente será um pouco longo, talvez... Para preparar vocês!

Estou muito insegura com esse capítulo mas com o coração na mão e terrível, eu espero realmente que vocês gostem e que não fiquem decepcionadas comigo... Como vocês sabem, é o último capítulo do PRIMEIRO LIVRO. O segundo ja está sendo escrito com muito carinho, e irei publicar em breve... Não irá demorar, promessa! ♥️

Então vamos lá! Preparem os lenços e o coração por que vai ser tenso... 😪♥️
Boa leitura para vocês!

Música para o capítulo a cima, na mídia 💕

💔

Feche seus olhos
respirar novamente
Esperando nas extremidades momento de conflito

Bombas estão caindo, todos os seus problemas bater no chão
E você diz, não dar um passo ...
Não tome um passo
O amor é quebrado no campo de batalha
soldados que caem coração vazio está sangrando

Este amor é guerra

.
.
.

Taehyung

Abro meus olhos, observando lentamente a claridade em meu rosto. Fico olhando por breves minutos o sol que surgia na janela, o vento batendo vagarosamente nas cortinas brancas e de seda cara. Respiro fundo me sentindo fraco de mais para se quer começar o dia. Levanto-me devagar, com meu subconsciente me julgando por estar sendo um grande idiota, apoio minhas mãos no colchão maciço, conseguia sentir as lágrimas secas  da noite anterior em meu rosto. Eu havia chorado a noite inteira, o meu coração, tolo, com a expectativa que a qualquer momento Jungkook abriria a porta, pedindo perdão.

Rio sem humor e me coloco meus pés no chão gelado. Caminho em direção ao chuveiro, e deixo a água quente me envolver. Ao lançar um olhar para a banheira que ficava perto do box, sinto meu corpo vacilar com as lembranças navegando por meus pensamentos.

Não posso chorar, eu tenho que ser forte...

Tento me desligar o máximo dos pensamentos, deixando a água quente envolver meu corpo. Meus pensamentos materlavam a cena em minha cabeça, sem lástima.

Algumas semanas atrás...

- Eu não me canso de admirar você... - Jungkook diz passando levemente o sabonete pela epiderme da minha coxa direita. Seus olhos estavam fixos em seus movimentos, suas palavras me arranca um sorriso. - Por isso quero tanto proteger você... É muita beleza para ficar solto por ai! - Diz depositando um beijo em meu pescoço, me fazendo rir.

- Proteger é diferente de se tornar propriedade Jungkook... - Falo entre sorrisos

Jungkook sorrir e me puxa para sentar em seu colo. Corpos nus e molhados, juntos.

- Mas você não disse a exatamente uma hora atrás que me pertencia? - Responde percorrendo os lábios pela minha clavícula. Mordo os lábios sentindo o contato do seus lábios.

- Mas você exagera de mais nessas coisas - Falo e Jungkook me olha na mesma hora, rindo.

- Só quero ter você comigo... - Diz quando nossas risadas sumiam pela extensão do banheiro. Olho para a intensidade dos seus olhos, juntando nossos lábios em um beijo calmo, mas repleto de significados. Bem...  pelo menos para mim.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora