TaehyungMeus olhos se abrem nitidamente, ao observar o espaço vazio do meu lado não fico surpreso ao ver que Jungkook não estava ali, e como sempre... Ele ainda continuava a me abandonar assim. Respiro fundo e caminho em direção ao banheiro onde tomo um banho bem demorado, não consigo evitar ao perceber que tinha passado a noite em seu quarto, e que o meu cheiro, o cheiro da nossa transa estava em seu travesseiro.
Começo a descer as escadas lentamente, como se o sono ainda tomasse conta de mim. Observo a Sra Min, que tomava café na bancada olhando para a grande janela de blindex onde o sol era a vista.
- Bom dia Min - Respondo com um sorrio e ela sorrir animada
- Bom dia meu querido - Ela diz pegando uma xícara de café e a enchendo-a - Como você dormiu? - Pergunta me passando o café, sorrio agradecido.
- Dormi bem e a Sra? - Pergunto levando a xícara de café a boca. O café da Sra Min era maravilhoso, doce sem ser doce, amargo sem ser amargo.
- Dormi muito bem, graças a Deus - Diz demostrando entusiasmo.
- Sra Min - A chamo e ela me olha - o Jungkook...
- Ele tem uma reunião marcada agora cedo, saiu às pressas, porque já estava atrasado e olha... Anos trabalhando aqui e eu nunca vi ele se atrasar para nenhuma reunião. Mas agora acho que ele tem motivos, não é mesmo ? - Ela solta um risinho o que faz que minhas bochechas ficassem vermelhas.
- Eu... Tenho que ir, tenho um ensaio daqui a pouco - Respondo sorrindo envergonhado
- Mas já? O Jungkook disse para esperar ele, já já ele está aí novamente - Ela diz meio triste
Sorrio e lhe dou um abraço carinhoso em sinal de despedida
- Não posso, realmente não quero ficar aqui esperando as reuniões do Jungkook - Rio fraco - Eu tenho os meus compromissos pra resolver...
Sra Min respira fundo em sinal de rendição.
- Tá bom - Diz - Mas volte logo, e sempre que quiser, Jungkook iria gostar disso - Ela pisca pra mim de forma maliciosa o que faz que eu saísse da cozinha corado.
Quando caminho em direção ao meu carro, olho as mensagens que haviam em meu celular, Hoseok avisando que já estava no local que iria acontecer o ensaio, e que estava me aguardando. Coloco os olhos do sol, entro no carro e caminho em direção ao estúdio.
.
.
.Ao passar pela porta de vidro bem elaborada, o local se mostrava bastante movimentado, muitas pessoas trabalhando e com muitas modelos se aprontando, aguardando - me.
- Bom dia Sr Taehyung... - Uma menina bonita, que parecia ter uns 18 anos, me comprimenta segurando uma prancheta que eu deduzir ser a lista das fotos que teria que realizar hoje. Ela parecia estar realizando estágio, pelo seu perfil jovem e inocente. Seus cabelos eram pretos e curtos, seu rosto era fino e ela possuía sardas... Ela não era muito estilosa, a julgar pela suas roupas desgastadas, mas não deixava de ser uma bela menina.
- Bom dia....
- Me chamo Eunbi Senhor, sou nova por aqui - Ela diz com um sorriso tímido.
- É um prazer tê-la em minha equipe Eunbi, mas já pensou em ser modelo? - Pergunto sorrindo para a jovem. Na mesma hora percebo que suas bochechas ficam coradas
- Acho que não levo jeito... - Ela ri sem graça
- Taehyung! - Hoseok me chama parecendo de mal humor.
- Pense nisso, com licença... - Me afasto da Eunbi e me aproximo do Hoseok que parecia com raiva.
- Nem pense me olhar assim, estou cansado... - Falo demostrando minha exaustão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of a passion - Livro 1
FanfictionJeon Jungkook é um futuro herdeiro da empresa mais famosa de toda Seul, com um passado fadigo e doloroso onde seu primeiro amor o abandonou por ondens do seu pai que não aceita sua sexualidade e nem o seu amor passado. Desde então, Jungkook vive em...