Propriedade de Jungkook

6K 585 258
                                    

Hey amores trouxe mais um capítulo pra esse final de semana e último de paz :( pelo menos pra mim que volta a estudar na segunda! Então, espero que estejam bem e que tenham uma ótima Leitura!

Algo deve ter dado errado no meu cérebro
Estou com toda a sua química nas minhas veias
Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor
Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidades
Agora estou nervosa, não estou pensando direito
Ultrapassando todos os limites, você me intoxica
- Never Be The Same

Kim Taehyung

O que está acontecendo comigo?

Estava deitado na minha cama olhando para o teto branco gelo do meu quarto, o ventilador girava devagar eu o acompanhava perdidos m em meus pensamentos. Eu estava tentando decifrar o que estava acontecendo comigo não é possível que uma transa havia mexido com meu consciente. Estava atordoado, o fato do Jungkook ter me deixado depois de ter transado comigo que foi o melhor sexo de toda a minha vida.

Bufo

Odiava quando meu consciente me traia, odiava ter que me sentir assim em relação ao Jungkook, eu o odiava.

- Porra, eu tô ficando maluco...- Murmuro baixinho enquanto meus olhos percorriam todo o teto branco.

Meu celular começa a tocar e atendo sem ao menos ver quem é.

- Tae? - Ouço a voz do Baekhyun do outro lado o que faz eu levantar de imediato

- Baek? - O chamo pelo apelido e posso jurar de pé junto que tinha certeza que ele estava sorrindo.

- Fiquei preocupado, você não atendia minhas mensagens...- A preocupação estava óbvia em sua voz, o que fez eu me sentir mal por isso. Baekhyun sempre foi carinhoso em relação a mim.

- Desculpe, o trabalho, cidade nova... Estava ocupado - Respondo. Bem eu não estava mentindo, mas também não estava falando totalmente a verdade.

- Tudo bem, sei que você está trabalhando muito. Estou orgulhoso Tae! - Diz animado o que faz eu sorrir. Ele sempre foi tão carinhoso comigo. - Estive com sua mãe hoje... - Diz baixinho fazendo eu engolir em seco. Ele sabe que quando o assunto era minha mãe eu sempre ficava um pouco encomodado havia passado vários anos sofrendo devido aquele traste, e por mais que fosse errado falar isso... Mas a culpa era da minha mãe, a culpa da Min Soo hoje está longe de nós e vivendo a vida dela em outro país é dela, a culpa do seu filho ter quase matado alguém foi dela.

- E tudo bem? - Pergunto tentando transparecer tranqüilidade.

- Está sim Tae, ela está trabalhando no hospital ainda e...- Pausa - Sente sua falta e da sua irmã - Respiro fundo. Baekhyun adorava minha mãe, quando eu passava por aqueles conflitos em casa, ele ficava do meu lado mais sempre tentava enxergar o lado da minha mãe. Ele era uma pessoa boa...

- Baekhyun... Por favor não - Peço com o intuito dele esquecer aquele assunto

Sinto sua respiração pesada do outro lado, poderia facilmente imaginar sua expressão chateada.

- Tudo bem... - Diz baixinho - Tae?

- Oi?

- Sua mãe não é a única que está com saudades, eu também estou...- Havia dor em sua voz. Eu sabia que ele estava sofrendo até por que ele me amava muito, só queria poder retribuir da mesma forma - Eu sei que acabou tudo entre nós, mas não vou desistir até o meu amor por você continuar aqui - Sua determinação fez eu sorrir por uns estantes.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora