Controle

4.4K 500 194
                                    

Faz um minuto desde que te liguei
Só para ouvir a secretária eletrônica
Sim, eu sei que você não vai receber
Mas eu vou deixar uma mensagem, então não estarei sozinho
Essa manhã eu acordei ainda sonhando
Com lembranças passando na minha cabeça
Você nunca saberá o quanto eu sinto sua falta

Taehyung

Os meninos estavam sentados na sala, assistindo filme enquanto comiam pipoca. Havia se passado quatro horas que o Baekhyun tinha partido e meu subconsciente se encontrava pesado pela despedida mais tosca. Eu estava mal por que eu o havia machucado, e pior... Suas palavras não saíam da minha cabeça.

Quando você perceber que ele te machucou vai ser tarde de mais....

Respiro fundo

Hoseok percebe que estava distante e deita sua cabeça em meu colo. Sorrio para ele que mexe no meu nariz brincando.

- Ele não pode terminar com ela, ela dormiu com o outro! - Jin diz jogando pipoca na televisão

- Trouxa - Namjoon completa, enquanto fazia carícias no cabelo de Jin.

Sorrio com a cena. Pego meu celular, que havia descarregado.

Meu deus, Jungkook deve ter ficado puto da vida

Penso comigo mesmo. Coloco o celular no bolso ignorando. Se fosse importante mesmo e se ele realmente me quisesse, ele teria dado um jeito de falar comigo

.
.
.

Já era tarde da noite, os meninos haviam ido dormir ... Eu havia passado quase uma hora no chuveiro, era uma das vantagens de ter banheiro dentro do quarto,  meus pensamentos ia de Baekhyun para Jungkook. Aquilo estava acabando comigo e me deixando puto da vida. Saio do chuveiro, e limpo o espelho embasado devido a água quente, meus cabelos estavam molhados e bagunçados. Enrolo a toalha em minha cintura e abro a porta do banheiro.

- Puta que pariu! - Dou um pulo para trás ao ver Jungkook sentado em minha cama. Ele ainda usava terno e estava com uma expressão bem séria. Séria até de mais. Respiro fundo me aproximando - O que você está fazendo aqui e como conseguiu entrar??? - Pergunto o encarando sem acreditar que ele estava aqui.

- Você não apareceu, me fez de idiota!!! E ainda desligou o telefone! - Ele grita se levantando da cama. Coloco a mão rapidamente em sua boca

- Fale baixo! Tem gente dormindo - Falo baixo e com raiva, os olhos de Jungkook estavam profundos, ele realmente estava com muita raiva ao julgar por sua respiração rápida e pele ardente.


Ele retira minha mão da sua boca e me empurra para a parede gélida.

- Eu estou com muita raiva de você... - Ele diz colocando uma de suas mãos na parede - Eu quero muito castigar você pelo que fez, você não fez o que eu pedir pra fazer pela amanhã, e agora isso... Você está passando dos limites Taehyung! - Diz sussurrando em meu ouvido, sua voz estava áspera e mais grossa que o normal.

- Eu... Nunca prometi que iria obedecer você - Falo baixinho, sentindo seu corpo encostar em mim. Eu não estava nem um pouco protegido ali, estava quase totalmente exposto.

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora