Mudanças

4.4K 474 283
                                    

Música para o capítulo, acima :

Taehyung

Estava olhando para as caixas em minha frente, as polaroids que antes ficavam na parede branco gelo estava em minhas mãos , eu analisava as fotos com muita atenção como se elas pudessem me dar uma resposta para o que estava fazendo. Era certo? Será que não estava me precipitando em ir morar com Jungkook?

Respiro fundo, sentindo-me cansado.

Há exatamente três dias atrás, contei para Jungkook que iria aceitar em morar consigo. O mesmo ficou feliz com a resposta, até mesmo achava que ele já estava esperando por isso. Eu e Jungkook estávamos próximos mas ao mesmo tempo eramos distantes um do outro. Estava indo morar com um homem com quem só tinha sexo de todos os sentidos possíveis e algumas saídas do dia café com leite. Era impossível conseguir tirar se quer alguma coisa sobre seu passado ou porque ele era tão angustiado e as vezes sombrios. Mas tinha aqueles momentos, aquele Jungkook que ajudava minha mãe, que levava-me para jantar, que ia em exposição de artes comigo e aquele Jungkook com brilhos dos olhos por ter me dado um carro. Eram esses pequenos momentos, insignificantes para ele, mas importantes para mim que me fazia nao desistir.

Eu estava apaixonado...

- Quer ajuda?- Jin diz se aproximando de mim. O mesmo estava me ajudando a colocar os poucos objetos no carro que Jungkook havia me dado. Mas cedo havíamos brigados pois ele queria que Swang que fosse me buscar e me deixar em seus apartamento, porém não aceitei. Ele havia me dado um carro, eu aceitei depois de diversas discussões. Com tudo, carro não era pra se usar?

- Acho que só tem essa caixa... - Falo ainda olhando para a polaroid minha e dos meninos ainda em Daegu. Respiro fundo

- Taehyung... - Suas mãos se aproximam do meu braço, fazendo-me olhar para o pequeno contato. Jin continha um olhar singular e compreensível no rosto - Sei que está assustado e com medo, aliás é um grande passo - Seu olhar segue para a polaroid em minhas mãos - Nunca vamos deixar de ser sua família Tae, só porque está indo morar com alguém que gosta, se der errado... sempre vai ter um lugar para ir, vamos sempre receber você de braços abertos - Seus olhos se enchem de lágrimas fazendo eu abraçar o mais velho, comovido com suas palavras.

- Eu te amo Hyung - Falo com a voz melancólica

Jin me aperta mais ainda em seus braços.

- Eu também criança, olha só... está me fazendo chorar - Diz rindo, limpando as lágrimas com o dorso de sua mão - Vou levar essa última caixa e você se despede do Hoseok, okay? - Jin pega a pequena caixa, onde tinha minhas câmeras.

- Ele ainda está triste? - Pergunto olhando para o mais velho

- Ele não quer te perder Tae... - Diz baixinho passando por mim.

Eu me sentia mal por ter que deixar os meninos e principalmente Hoseok. Quando eu fiquei para trás, em Daegu, era ele que entrava em contato todos os dias para me atualizar das coisa, além disso... era um ótimo administrador da minha agenda. Engulo em seco e volto a olhar para polaroid, sorrio triste e coloco a foto dentro da bolsa,a levando para fora do quarto,comigo.

Quando chego na sala, encontro um Hoseok pensativo no sofá. Seus joelhos estavam colado ao corpo, o que destacava sua meia de cano longo colorida. Seus olhos estavam fixos em um programa qualquer na televisão, sua expressão estava triste e sem vida. Me aproximo do mesmo, e me sento ao seu lado.

- Não quero ir embora com você desse jeito... - Falo olhando para seu rosto mas o mesmo ainda mantinha seus olhos no programa. - Me desculpe se pareço ingrato...

Tones Of a passion  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora