Mistilho

148 24 27
                                    

Todos guardam algum segredo ou até mesmo escondem algumas coisas que fazem. Era simplesmente um fato.

Eu moro em uma cidadezinha chamada Mistilho, com poucas casas e muita fofoca.

Tia Isa mora comigo, ela é meio doida, tem um cabelo cacheado vermelho,magricela e é a irmã mais velha de mamãe. Tem uma loja de de roupas (que tem mais lingeries ,que blusinhas).

Já eu me chamo Rute, tenho um pai já falecido e minha mãe casou de novo, dessa vez com um gringo do sotaque esquisito.

Construí uma lanchonete aqui, onde trabalho e me divirto rindo e as vezes discutindo com meu funcionário (Thiago) ele é meu melhor amigo ,tem um gênio difícil que as vezes me irrita.

Mas, voltando a falar da nossa bela cidadezinha, ela foi construída por Diogo,o homem que mais odeio na vida  porque... ele matou meu pai ou melhor mandou uma mulher seduzi-ló e o envenenar.Tudo por causa de uma dívida de meu pai com ele, depois ele deu um "sumiço"na moça.Diogo fazia de tudo pra se safar, corpos e mais corpos que num mar de sangue estavam prestes a transbordar.

Tentamos o acusar, fizemos o boletim de ocorrência,mas ninguém acreditava que o "santo" do sr.Diogo de Andrade era um criminoso, mas ele era, no fundo as pessoas sabiam, mas escolheram fechar os olhos. Se alguém o investiga-se, seria um escândalo até porque ele era conhecido por muitas pessoas.

E a história da morte do meu pai sempre foi muito mal contada.

OS CRIMES QUE COMETEMOS  Onde histórias criam vida. Descubra agora