Um lugar muito louco

43 8 4
                                    

           era uma casa
Muito  engraçada não tinha teto
       Não tinha nada...como é o resto da melodia?

Parecia que o dia 30 de Janeiro não ia acabar, tivemos que procurar um hotel para passar a noite.Não tinham quartos disponiveis nos locais e por muita sorte achamos um hotel, tinha uma decoração rústica,e apenas dois andares ,quando entramos na recepção vimos um velho de tamanho médio e cabelos extremamente brancos:

-boa noite-ele falou sorridente.

-boa noite.-tia Isa foi logo comprimentando.

-Querido a máquina deu defeito de novo.-uma senhora gorducha, de olhos brilhantes e nariz atrevido veio reclamando. -olá, me chamo Branca.

  Todos nos falamos "oi" reparando que ela andava de um jeito engraçado.

-esse é meu marido,nem pra arrumar as coisas serve.-ela continuou reclamando com um tom divertido.

-me chamo Tucho.-o velhinho falou envergonhado.

-precisamos de quartos.-pediu seu Zé.

-temos dois disponíveis.-afirmou D.Branca -um com duas camas de solteiro e outro com uma cama de casal.

-acho que vai ser perfeito pra vocês. - disse seu Tucho.

-eu e seu Zé ficamos no quarto de solteiro. -sugeriu Titia.

-é...-falei meio sem graça.

-que foi ,querida? -perguntou Dona Branca.-nunca dormiu com seu namorado?
 
    Fiquei mais vermelha que as pimentas que titia gostava de plantar.

  -nós somos amigos.-Thiago falou com vergonha.

-não vai acontecer nada.-Tia Isa falou com o risinho insunuativo.
 
    O Thiago era "gay" ou melhor bissexual, ele tinha pegado meninas já e era muito lindo, eu não devia ter medo de dormir com meu amigo, quase gay.

   E também não dava pra imaginar tia Isa dividindo a cama com seu Zé.Chegava a ser mais do que louco.

Rute, Rute só você ein...senti como se uma voz do subconsciente me fala -se e ri -se da minha cara.já o traíra do meu coração parecia pegar fogo, mas tudo bem era só uma noite.

OS CRIMES QUE COMETEMOS  Onde histórias criam vida. Descubra agora