A Voz do Arqueiro

74 5 0
                                    

Livro :01

Autora : Mia Sheridan

Série : signos do amor

Bree é uma jovem que sofreu uma perda terrível , a perda do seu pai .
Em busca de paz e sossego ela se muda para uma cidade pequena em frente ao mar , ela deixa para trás amigos , conhecidos e toda uma história de amizade e amor , e vai a procura da cura interior .

Archer é um homem recluso , ninguém fala ou olha diretamente para ele desde um grave acidente que ele sofreu quando criança .
Já acostumado a solidão , não se preocupa com a sua aparecia ou com ser delicado com quem quer que seja .

Esses dois tem muito mais em comum do que parece , as perdas e os incidentes que a vida causou nos dois deixaram marcas profundas , e o amor inocente dos dois poderá curar tudo ?

Superar as chantagens , a maldade alheia e toda a inveja e crueldade do mundo ?
custara mais do que talvez eles possam dar .

####

Oi genten !!!!!
(Opinião pessoal)

Esse livro é um livro de superação , ele é o primeiro de uma série que visa os signos de cada personagem e como isso é ligado a personalidade deles .

A série é cheia de emoções que te fazem chorar , rir , sentir pena e até ódio dos caras maus .

O amor dos dois Nesse primeiro livro é delicado , é sensível e sofre muito com as adversidades mais você que lê esse livro não pode deixar de torcer para que os dois fiquem juntos , poque eles são o perfeito casal que sofreu o suficiente para uma vida !

Eu me emocionei ,por vezes chorei e sorri com a história .

(Livro em 1° pessoa)
Leia e comentem !!!!
⭐⭐⭐

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora