Não sei se você já passou por isso ,mais você já começou uma série e percebeu que quanto mais livros a autora escrevia mais ela misturava os personagens ?
Estive analisando algumas séries que li Onde o autor escreveu mais de 14 livros em sequência se tratando de personagens diferentes ,porém, que estavam na mesma história, mesmo enredo .
Era angustiante ver que quando chegava ao quarto ou quinto livro os personagens pareciam os mesmos em situações diferentes, como se a mesma "fulana" vivesse várias versões da história de amor dela . Não sei se vocês entenderam.
Algumas dessas séries eram até impressionante, o tema , a fantasia criada era incrível mas o personagem era tão idêntico que tirava a graça da história e tornava desnecessário ler o resto do livro porque eu já sabia o que a tal pessoa faria naquela situação.
Entendem?
Vocês já sentiram isso quando leram alguma série?
Eu gosto de ler séries porque quando o livro é único, sempre fico com desejo de mais , por exemplo a série (IAN) foi uma das que me impressionou, porque a autora não misturava os personagens , cada uma tinha sua própria personalidade , nunca me enjoei dessa série e estou esperando sair o 16°livro para ler kkk . Enfim , os antigos personagens sempre apareciam na história e você via como a autora deixava um diálogo diferente , como se fossem realmente pessoas distintas .
O que eu percebo em algumas e alguns autores é que eles começam a misturar a personalidade dos personagens , deixando eles iguais , o que tira toda a graça da história.
Então, enfim . Foi mais um desabafo que eu fiz de última hora kkkk , mais acho que isso é o que muitas pessoas pensam e até desistem de ler séries completas por causa disso .
Foi mal gente desabafei em vocês.
Ps: comecei um novo livro e vou le-lo, depois indico se for bom
Bjs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia Antes De Morrer
Aktuelle LiteraturMELHORES RANKINGS : #1°- Em Roteiros 2021 #2°- Em sinopse 2020 #4°-Em indicações 2019 #6° - Em Autores 2019 #5°-Em Bestsellers (out) 2020 #8°- Em Tramas( out) 2019 #5°- em Resenhas (jul)2020 Você está a procura de livros de romance ?? Livros de...