Facade

51 5 0
                                    

Autores : D. H. Sidebottom & Ker Duker

Livro: 01 (trilogia)

Como seria acordar sem se lembrar de nada ? de quem você é, quantos anos tem ou se você é ou não importante para alguém.
Como seria estar presa em uma cela sendo nada além de alguém que depende de seus captores para dizer quem você é, mesmo que isso não seja verdade ? . Esse é o caso de Star , uma mulher extremamente bonita que acorda presa em uma cela com nada além de um vestido vermelho ,que logo também é tirado dela , sem saber de nada e nem porque ela está sendo sujeita a tal tratamento ela é usada e abusada física e psicológicamente por um único homem , Dante.

Dante quer vingança, a mulher bela e inocente que está presa em uma cela não é o anjo que todos pensam , ela partiu e destruiu o coração dele e por isso ela iria pagar , isso ele tinha certeza .
Suas lágrimas e sua tristeza eram um combustível para o seu ódio e prazer , isso era tudo para ele .

"- Não me machuque. - Eu soluçava, embora a dor de meus pulsos fosse real sob as palmas das mãos aquecidas e a mordida dos punhos já doesse tanto."

*****
(Opinião pessoal)

Esse foi o livro que mais me chocou, eu não sou muito de romances daks mas admito uma certa quedinha por bad boys mal encarados , romances assim sempre foram um gosto meu . Porém, esse livro trouxe outro patamar na lista de romances Darks , não existe um único momento em que você ame o captor,não existe nada de romântico nesse livro .
Star é uma presa inocente nas mãos de um homem cruel , que manipula ela e nós leitores , você pensa que ele pode ser alguém diferente quando as lembranças dela começam a voltar , você pensa que talvez ela seja o monstro da história e que talvez ela seja uma cadela de coração frio , mais não.
Ele manipula tão bem ela e tudo a volta dela que até mesmo nós nos vemos presos nas tramas dele e no final deste livro você se sente enganado e de coração partido por ela . Houve sim momentos em que eu mesma odiei Star por ceder tão fácil a um homem como ele , mas estando no lugar dela quem não faria ? .

Enfim, meus caros eu recomendo este livro para quem gosta de suspense e um pouco de romance dark , se preparem para serem enganos e sentirem muito ódio e amor .

O livro é em 1°pessoa .

Dêem seus votos e comentem .
PS : o livro tem cenas fortes de abuso e relação sexual forte , volvoyerismo e muito mais.

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora