A Noite Mais Sombria

42 6 0
                                    

Autora : Gena Showalter
Livro: 01

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

(Opinião pessoal)

Peguei essa Sinopse de um site chamado "lelivro"

Essa série foi uma das mais maravilhosas que eu vi .
Ela trazia a mitologia e lendas antigas que fizeram parte da minha infância de um jeito mais maduro , cheio de ação e emoção.

O homem que abriu a caixa de Pandora foi possuído pelo seus demônios, os seus aliados também.

Ler esse livro trouxe uma animação em mim que chegava a beira da idiotice kkk
Eu vi outras lendas se tornarem reias nesse livro , deusas e deuses fazerem o meu pobre coraçãozinho palpitar , amei esse série .

Ela é em terceira pessoa .

Você vai amar , acredite .

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora