Livro 01
Autora : Laurelin Paige
O livro conta a história de Allayna e Hudson
Alayna sofreu um trauma quando criança , a perda dos seus pais .
Após seu crescimento Alayna desenvolveu uma doença mental , ela não aceitava a perda de qualquer relacionamento , se tornando uma perseguidora e até recebendo medidas de restrição .Após algum tempo sem qualquer recaída , Alayna que trabalha em uma boate , conhece Hudson ,um Homem rico , poderoso e que é mais sombrio do que parece .
Hudson não sofreu qualquer trauma quando criança ,mais ainda sim sofre uma doença da qual ele joga com suas vítimas .
Ele estuda e analisá a vida de suas vítimas e às faz se apaixonar por ele completamente , apenas para joga-las fora como se fossem inúteis .Hudson e Alayna se encontram em um plano para que ele se livre de um casamento forçado , Alayna quer provar a si mesma que está livre do seu vício e Hudson quer se ver livre de qualquer amarra .
Mais será que vai dar certo ?
Uma mulher que se apega doentemente por suas paixões e um Homem que se proclama incapaz de sentir qualquer coisa perto do amor , ele adora jogos e vítimas frágeis .
Onde isso vai dar ?
###
OiOy❤❤
Bem ! Essa série é incrível !
A trama começa de uma maneira muito bem escrita , Alayna tenta em todo momento não se apegar a Hudson,o que fica difícil já que eles fingem ser namorados para que Hudson fuja de um casamento arranjado .
Em todo o livro você percebe o declínio das tentativas de Alayna e percebe o crescimento das tendências de perseguição , é cheio de cenas quentes, fortes emoções e é um livro que mostra o lado doente e frio do amor .
É também um livro que fala sobre outros vícios , tem relatos duros e cruéis e outros jogos que Hudson jogou .
Achei um livro ótimo e super indico !!!!
Leiam e comentem !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia Antes De Morrer
Ficțiune generalăMELHORES RANKINGS : #1°- Em Roteiros 2021 #2°- Em sinopse 2020 #4°-Em indicações 2019 #6° - Em Autores 2019 #5°-Em Bestsellers (out) 2020 #8°- Em Tramas( out) 2019 #5°- em Resenhas (jul)2020 Você está a procura de livros de romance ?? Livros de...