Glimmerglass

51 9 0
                                    

Livro :01

Autora :Jenna Black

Dana estava cansada da sua mãe , após mais um de seus vexames aparecendo bêbada em um dos seus recitais , Dana decide ir morar com o seu misterioso pai .

Ela pega o primeiro avião e vai para Avalon , uma cidade onde o mundo mágico e o mundo real se crusam .

Dana já tinha ouvido sua mãe dizer em momentos de embriaguês sobre o " poder de seu pai " mais nunca tinha visto isso pessoalmente .

Assim que chega , Dana já começa a perceber que ser filha de uma humana com um faere não é uma boa coisa , ela começa a viver uma vida cheia de ação , medo e romance .

Descobrindo coisas que jamais saberia sobre si mesma .

###

Hay gente !!!

Sei que vcs andam visualizando bastante , mais gostaria que vcs colocassem seus dedinhos sobre a estrelinha no canto , eu peço que se gostam do livro me ajudem a impulsionar ele .

Bem ...ao livro .

A história é simples , tem muitos dilemas que não são difíceis , na verdade Dana não é uma garota problemática , ela é confusa e tímida mais acaba em um mundo onde precisa aprender a lidar com isso .

Achei que o livro poderia explicar mais sobre o mundo mágico e mais sobre a vida dos personagens , mais não é um livro ruim , sou apaixonada por ele desde 2014 , já li e reli várias vezes .

Não é uma leitura complexa ,eu diria que é um livro que emociona e destrai a nossa mente do mundo em que vivemos .

Leiam e comentem plis !!!

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora