Amanhã

44 7 0
                                    

Livro :01
Série : Amanhã quando a guerra começou .

Autor : Jhon Marsden

Elle é uma adolescente que cresceu na fazenda de seus pais , sendo amiga de vários jovens que viviam na cidade e na fazenda junto com ela.

Em um dia a ideia de acampar surgiu e Elle convidou todos os seus amigos para passarem alguns dias fora de casa ao ar livre .

Jovens , aproveitaram para se divertir e festejar sem a presença dos adultos entretanto , enquanto estavam se preparando para durmir nos sacos térmicos viram naves e mais naves sobrevoando o céus , ignoraram e fizeram piadas sobre ser uma invasão .

Dias depois eles encontram a cidade deserta , seus pais , seus amigos e vizinhos sumiram, seus animais foram mortos e eles percebem que estão em guerra.

O país foi atacado durante a noite e agora todos os parentes e amigos dos jovens estão sendo mantidos contra sua vontade .

Mais isso não vai ficar assim .

Elle e seus amigos decidem ser A RESISTENCIA .

Eles teriam suas famílias de volta por bem ou por mal
.

###

Ohey !!

(Opinião pessoal)
O livro é incrível , cinco jovens lutando para ter suas famílias de volta, contra um exército que é mais forte e mais poderoso que eles, haverá perdas , mais no fim eles preferem lutar do que ver tudo o que já foi deles serem tomado sem permissão .

Um livro sobre amor , luta , fé , esperança e sobre jovens que acreditam em viver uma vida livre da opressão .

Amei ! E uma série longa que conta com aventuras incríveis e emocionantes !!!
(Livro em 1° pessoa)

Leiam , votem e comentem !!
⭐⭐⭐⭐⭐

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora