Respire

63 6 0
                                    

Livro :01

Autora : K.A.Tucker

Kacey é uma jovem que sofreu um acidente terrível anos atrás, desde em tão ela vivia com sua irmã mais nova na casa dos seus tios , ela vinha aturando tudo o que era ruim sendo jogado para ela com humilhação , e comentários cruéis vindo de sua tia .

Chega um dia então que seu tio tenta abusar de sua irmã Livie e isso é o fim da conta para Kacey .

Juntas elas vão para Miami e testam a sorte em um condomínio meio acabado , conhecem vizinhos estranhos que vivem vidas suspeitas .

###
(Opinião pessoal)
A trama começa com kacey ja mudando de cidade , é difícil para que ela e sua irmã se firmarem em uma cidade nova , logo conhecem uma vizinha que sobrevive de uma maneira bem promíscua .

As novas amizades e os novos desafios fazem Kacey voltar a pensar no passado , ela conhece um jovem que parece sombrio , com uma intensidade confusa e curiosa .
Kacey tenta ao máximo não se apaixonar mais se vê entrando em um sentimento que não pode controlar , é  obrigada a reviver a perda dos Pais e do namorado.
A única coisa que a faz não perder a cabeça é a brincadeira de sua mãe que dizia .

"Apenas respire , apenas respire"

Leiam e comentem!
Dêem sua estrelinha !!!!

(Livro em 1°pessoa)
⭐⭐⭐

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora