kylie Scott !!!

482 26 30
                                    

Série: Stage Dive

Livro 01 : lick

O primeiro livro da série Stage Dive conta a história de um
Vocalista de uma banda de rock ,
Em uma noite em las Vegas
David conhece Evelin e após muitas bebidas eles se casam .

Claro que depois de uma noite de bebedeira e muita diversão , Evelin não se lembra de ter se casado com o maior astro de rock do século 21 então, desesperada quando acorda com um cara incrível e desconhecido do seu lado decide que precisa de um divórcio.(???)

Só que as coisas não vão ser tão simples , a mídia como o urubu que é cerca o novo casal ,desenterrando momentos constrangedores e trazendo a tona o pior dos dois que ainda terão que lidar com o fato de que mal se conhecem !!!

Com tatuagens que provam que a noite em que se conheceram foi uma aventura louca e irresponsável , David e Evelin vão ter que viver com as consequências !

***
(Opinião pessoal)
Oiiiii 😍

Pessoal , essa série é maravilhosa porque a escrita é leve, o primeiro livro conta com momentos engraçados e conflitos que acabam com ainda mais diversão e confusão .
Durante a leitura você vê o casal se conhecendo e a cada página você se envolve nos "quase "momentos íntimos deles .

O livro é lido em primeira pessoa .
A série conta com 3 livros após esse , contando a história de cada integrante da banda e a cada livro lido ,vc fica mais ansioso para ler o próximo .

Leiam e comentem !!!!

⭐⭐⭐⭐

Leia Antes De MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora