10

14.5K 444 24
                                    

Atiro no pé dele e ele cai.

Xx: Senhor eu nao fiz nada é apenas mandato.
Ele diz .

Eu: Fala o que você colocou na veia da minha mulher agora.
Digo e aponto arma pra cabeça dele penso no que a manu diz e abaixo a cabeça.

Xx: Um veneno senhor eu nao sei o nome apenas foi mandato.

Eu: Leva ele daqui antes que os homens chega e deixa ele no quartinho eu ja vou indo so vou ver como está minha mulher.

Levaram ele e vou ver a manu eles me seguraram e eles estavam com varios aparelhos nela .

Eu: Manuuu , nao me deixa manu, me soltaaa , meu amoor.
Grito e as policias chegam .

Rebeca: Vai embora eu fico com ela , vai embora.

Lk: Eu nao posso deixar minha mulher.
Digo chorando.

Rebeca: Olha , a manu precisa de você mais você tem que ir lk, me escutaa , ela vai ficar bem, so vai piorar se você for preso e você preso não vai poder ajudar ela vaii, os vapores e o dh vai te dar cobertura vai.

Ela olha em meus olhos e vou correndo e eles me dão cobertura.

Estava com colete e os policiais atiram em minha perna.

Dh me segura dando cobertura e pegamos nosso carro dando partida.

Eles perseguem agente até o portão do morro e entro .

Meu coração estava a mil minha mulher estava lá com um veneno na veia percorrendo em seu corpo e eu aqui sem poder ajudar.

Dh : Eu vou matar aquele moleque que fez isso.
Ele diz chorando.

Eu: Eu quero ele vivo na palma da minha mão, vou conversar com ele agora de homen pra homen.
Digo saindo nervoso atirando pro alto.

Todos me olhavam com pena sem reação.

Eu: COM MINHA MULHER NINGUÉM MEXE NESSA PORRA, PODE SER QUALQUER UM QUE FEZ ESSE MANDATO EU VOU MATAR ESSE FILHO DE UMA PUTA.
Grito chorando.

Vou até o quartinho e aquele filho de uma puta estava la.

Eu: Voce vai me falar tudo se não eu acabo com sua vida agora mesmo.

Xx: Senhor eu tenho familia, so fiz isso pra mim ter o que comer, minha mãe é doente por isso faço de tudo pra ter dinheiro.

Eu: FODASSE PENSASSE ANTES DE FAZER PORQUE NAO DEU O PAPO PRA MIM? EU AJUDO TODOS DAQUI, PERA AI VOCÊ NÃO É DAQUI.

Fico pensando e lembro que ele é do outro morro.

Dou um sorrisinho.

Eu: Quem mandou você fazer isso?
Encaro ele .

Xx: É a nova dona do morro senhor.

Eu: toma o seu celular e coloca a porra da senha.

Ele pega e coloca a senha.

Vejo um número que nao era desconhecido pra mim.

Eu: Liga pra ela e fala que deu certo mas se você falar algo você morre.

Xx: Você não vai me matar senhor, eu sei.

Eu: Nao me desafia.

Xx: A sua mulher não iria gostar disso.

Encaro ele.

Eu: LIGAA.
Dou um tiro na parede e ele liga.

Garoto: Patroa?
Xx: Diga, me fala que o plano deu certo ou você morre.
Garoto:Deu tudo certo patroa.
Essa voz me lembra alguém.
Xx: Finalmente vou poder ter o lk em minhas mãos, tomara que aquela vagabunda vá pro inferno.
Eu: AONDE VOCÊ ESTIVER SUA VADIA EU VOU TE MATAAR .
Valesca: Lamento lk kkk, tenta que até você vai junto com a princesinha.

Ela diz e dou um tiro pra cima e ela desliga.

Dh entra assustado.

Dh: O que está acontecendo?

Eu: A vadia da valesca é a dona do morro agora , ela que mandou esse menino aplicar esse veneno na manu eu vou matar ela.

Dh: E o que você vai fazer com o garoto?

Eu: Não sei, mas so quero que não mate ele e nem manda ele pra aquele morro se não ela vai castigar ele vocês verem porque vou no hospital , até agora nada da minha mulher.

Digo saindo.

Saio de moto e chego no hospital.

Converso com o doutor.

Rebeca estava chorando.

Eu: O que aconteceu com ela?
Digo gritando pegando um copo de água.

Rebeca: Ela não morreu mas está em coma , a manu tem zero chances de voltar lukas e os medicos disseram que era melhor tirar os aparelhos.
Ela diz chorando.

Eu: Que porraa.
Jogo o copo no chão.

Doutor: Sem agressão por favor , se não os pacientes vão chamar policia.

Eu: Então conversa comigo na porra da sua sala.

Fomos até a sala dele.

Doutor: Sei que você esta assim pela manu, cara eu tinha esperança antes de acontecer isso mais agora...

Eu: MAIS AGORA O QUE?
Grito e ele fica assustado.

Doutor: Cara, a sua mulher está em coma grave, o veneno atacou o cérebro dela, deu parada cardiaca afixiou ela e você queria o que? Que ela ficasse normal? Eu sinto muito é uma pessoa que você ama mais as pessoas que passaram por aqui com o mesmo caso não sobreviveram.
Ele diz.

Eu: MAS ELA VAI, ela é forte e eu tenho certeza que ela vai ainda sair disso.

Doutor: Senhor , ela vai ficar por muito tempo de coma naquela cama com aparelhos e na CTI , e se ela algum dia abrir os olhos e sair do coma pode ter certeza que é poucas esperanças dela sobreviver então é melhor tirar os aparelhos e acabar com isso.

Dou um soco na mesa e pego minha arma.

Eu: EU JAMAIS FARIA ISSO, TO PAGANDO COM MEU DINHEIRO E ELA VAI FICAR O TEMPO QUE FOR COM OS APARELHOS OU SE VOCÊS NAO QUISEREM EU LEVO ELA PRA OUTRA CLINICA.

Digo chorando.

Doutor: Bom acho melhor, além de estamos correndo risco aqui , nossa clinica não aceitam pessoas que ficam em coma por muito tempo.

Eu: Muito obrigado seu doutor até aqui então, toma e pode ficar com o troco, vou encaminhar ela pra outra clinica.

Sair da sala e conversei com rebeca que saiu da clinica pra resolver essas coisas e entrei pra ver ela.

Ela estava totalmente paralizada ali sem poder abrir os olhos minhas lagrimas escorreram pelo meu rosto.

Depois de um tempo resolvemos tudo e manu estava em outra clinica , paguei uma fortuna para eles fazerem o possível pela manu , coloquei três vapores melhores do morro.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora